Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #61
(13/04/2014, 12:35)Sorenant Escreveu: Vai ser o primeiro anime da história que vai acabar sem ter mostrado a heroina.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sidonia revolucionando a indústria dos animes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #62
(12/04/2014, 00:39)Hajimee Escreveu: Que eu saiba sim. Se não todas, quase todas. E tem teorias que são todas no mesmo universo e tals. Não sei tanto, o @Sorenant e outros users sabem mais sobre.

me fale aonde eu posso achar as obras dele '-'

(13/04/2014, 03:23)Hajimee Escreveu: Epi 1

Falar uma coisa que acho que muita gente vai discordar mas.... Até que o CGI não ficou ruim não. Melhor que muito CGI por aí, pelo menos ficou uma coisa +- fluida... E a Ursa ficou top em CGI Icon_lolIcon_lol
iiii, cabelinho branco ficou putinho, vai dar treta issâe. Curti a ED, e o preview me deixou bem interessado pelo próximo episódio. Em geral, curti muito esse primeiro episódio.



@Sorenant , você imagina se tem algum ponto bom do mangá pra eles pararem o anime em 12 episódios ou acha que vão fazer algo original?
ficou muito top cockpit do mecha, eu ainda não tinha assistido um CG onde o mecha ficasse tão bom
Responder
 #63
(18/04/2014, 13:19)z.e.t Escreveu: me fale aonde eu posso achar as obras dele '-'

ficou muito top cockpit do mecha, eu ainda não tinha assistido um CG onde o mecha ficasse tão bom

em inglês tem tudo no bakabt. Tem até um torrent que tem todas as obras dele (baixei justamente esse torrent, haha)
Responder
 #64
Além de gurias que podem crescer pintos, tem também um traje espacial que enfia um tubo no seu reto anal, que maravilha...

No final do episódio o harém do cara já cresceu em +2 gurias, dado aos fatos acima, isso é bom?
Whatever, a cena do Gauna foi bem legal, quando se transformava na guria que engoliu... Icon_eek

Como eu rachei de rir com isso HAHA!
[Imagem: 8ejAs.jpg]

Episódio melhor que o 1º, agora sim comecei a esperar algo da série.
Responder
 #65
Ep02

Sem muito o que falar, ponto alto do episódio foi o começo onde teve o Gauna transformando... Muito foda...
Agora, esse time comic é horrível...
Responder
 #66
O mangá pelo menos de Sidonia é muito bom, apesar de ter umas viagens legais e o harém ser hardcore...Pretendo logo ver o anime, ainda não tive a chance de ver.
Responder
 #67
Ep 2

Gostei bastante da batalha, o cara reviveu... como foi aquilo? pelo andar da carruagem ele deve participar da missão.
Responder
 #68
Episódio 2:

Achei bem chato... -__-
Responder
 #69
EP-2 gostei mais do que o 1, esse foi bem legal, e logo no 2º ep o cara já tem 2 gurias lol, só que uma tem pinto o Icon_lol

(19/04/2014, 17:28)nightdragoninja Escreveu: Episódio 2:

Achei bem chato... -__-
continua assistindo pois esse parece ser o único anime mecha que presta da temporada huashuashuas tirando o remake de broken blade
Responder
 #70
Tenho uma doença que me faz rir só de escutar a voz do Koyasu. Icon_lol

(18/04/2014, 22:01)Oiacz Escreveu: Além de gurias que podem crescer pintos, tem também um traje espacial que enfia um tubo no seu reto anal, que maravilha...

No final do episódio o harém do cara já cresceu em +2 gurias, dado aos fatos acima, isso é bom?
Whatever, a cena do Gauna foi bem legal, quando se transformava na guria que engoliu... Icon_eek

Como eu rachei de rir com isso HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8ejAs.jpg]

Episódio melhor que o 1º, agora sim comecei a esperar algo da série.

"Harem" *gargalhadas*

So pra deixar marcado, no anime o Gauna imitou de forma porca a moça que comeu, no mangá ele tinha ficado bem mais parecido. Eu acho que o jeito do manga é mais creepy e deveriam ter mantido.

Spoiler: spoila de verdade sobre a midorikawa, se abrir não reclama  
Ela até sobrevive e gosta do Nagate mas sinceramente ela deve preferir montar plastic model do Morito do que sair com o Nagate.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes