Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #71
Episódio 3:

Ainda dá pra continuar vendo. Tá melhor que Captain Earth...
Eu sabia que ia dar merda quando aqueles quatro foram pro espaço lutar contra o gauna. Mas não imaginei que os quatro melhores pilotos morreriam! O__O
É agora que entra o Nagate entra em ação. E pelo preview vai dar mais merda para Sidonia.
Responder
 #72
Tem alienigenas ne?

Vou baixar e assistir os 3 eps.
Responder
 #73
(25/04/2014, 23:18)jasque Escreveu: Tem alienigenas ne?

Vou baixar e assistir os 3 eps.

Tem sim.
Responder
 #74
Ep 3

Ótimo episodio, mto pauleira!!! Isso é mecha e não a porra de capitão planeta kkkkk
Responder
 #75
E pensar que estou vendo mais animes que a temporada de janeiro e nem comecei meus prediletos.

Pra começar:

Knights of Sidonia
Jojo Stardust
Selector Infected
M3
No game, No life
Ping Pong!
Nanana Treasure
Captain Earth
Soredemo Sekai wa Utsukushii

Talvez:
Black Bullet
Baby Steps
Ishuukan Friends


Estou perdido com tanto anime, mas Sidonia não posso deixar de ver.
Responder
 #76
Bom episódio... ilustrou bem porque mulher não pode dirigir/pilotar nada.

Spoiler:  
[Imagem: 8nIte.jpg]

Btw, subs!
[Imagem: 8nJfp.jpg]
Responder
 #77
Eu não vi um anime, vi uma corrida de 100m rasos. Entendo que o tempo é curto mas correram mais que um porco espinho azul.
Anyway fizeram bem em cortar a novela mexicana da equipe power ranger. Por outro lado cortaram o churrascão a beira da praia.

Spoiler: spoila  
Até hoje fico incorformado com a perda dessa galerinha. Se eles tivessem sobrevivido mais alguns meses teriam tido a chance de usarem melhores equipamentos e chutarem a bunda de qualquer gauna que vier.
Perderam feio pela falta de know how mas com certeza eram os mais habilidosos (perdendo só pro protagonista, talvez). Porra, nocautearam Tsuruuchi, um dos aces mais pra frente, como se fosse nada.
Responder
 #78
Ep 1


O protagonista só se lasca, e demoram pra dar uma roupa decente pra ele lol

Achei legal como os mechas e os spacesuits são detonados, é mais realista do que outros animes que parece que passam uma lixa depois de todas as lutas.
Responder
 #79
Ep 3

Não pensei que a melhor equipe fosse terminar daquela forma, nem pareceram que fosse a melhor equipe de sidonia... Foi rápido demais o desfecho e o próximo ep, a brucha continua solta em sidonia, quero ver como eles irão arrumar essa treta.
Responder
 #80
Ep.01, 02 e 03

Apesar da repulsa inicial pela animação 3D, encontrei aqui um bom sci-fi. Humanos vivendo no espaço, raça alienígena quereno matar eles, mechas. Aliás, esses mechas são muito bonitos, me lembram um pouco de Zone of the Enders.
Os cenários também são maravilhosos. Se por um lado o 3DCG estraga os modelos humanos, ele melhora todo o resto, pois fica tudo mais bem animado.
Os personagens são ruins no quesito carisma. Até agora eu estou confuso com nomes e tal. Mas no episódio 3, eu senti o drama daquela equipe de elite ser eliminada facilmente.

No geral, nota 9,0

[Imagem: tumblr_n4pmjmIQpV1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_n4pmjmIQpV1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_n4pmjmIQpV1rjdjqmo3_1280.jpg][Imagem: tumblr_n4pmjmIQpV1rjdjqmo4_1280.jpg][Imagem: tumblr_n4pmjmIQpV1rjdjqmo5_1280.jpg]
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes