Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Dog Days''


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #41
(18/08/2014, 19:09)Raffael Escreveu: Você mesmo que propagou o ódio em si por trilhar o caminho do haterismo e ser masoquista.
Isso é verdade.
Esse anime é ruim, porque que eu me lembro os Gatos são os "vilões" Icon_lol
Responder
 #42
(18/08/2014, 19:17)chriss Escreveu: Isso é verdade.
Esse anime é ruim, porque que eu me lembro os Gatos são os "vilões" Icon_lol

Não existe vilões em DD, apenas amor.
Responder
 #43
(18/08/2014, 19:09)Raffael Escreveu: Você mesmo que propagou o ódio em si por trilhar o caminho do haterismo e ser masoquista.

Ok, eu admito que a 1º temporada foi bacaninha a ponto de dar uma nota 5, por aí
Mas a 2º temporada foi intragável com aumento exponencial na babaquice e no harém do cara.
E tudo personagem porre.

Essa 3º temporada vai trilhar um caminho pior ainda...
Responder
 #44
(18/08/2014, 19:21)Raffael Escreveu: Não existe vilões em DD, apenas amor.
Bom saber Icon_lol
Responder
 #45
(18/08/2014, 19:51)Oiacz Escreveu: Ok, eu admito que a 1º temporada foi bacaninha a ponto de dar uma nota 5, por aí
Mas a 2º temporada foi intragável com aumento exponencial na babaquice e no harém do cara.
E tudo personagem porre.

Essa 3º temporada vai trilhar um caminho pior ainda...

Tá vendo que tu é masoquista. Icon_lol
Se não gosta das personagens, pra que continua acompanhando uma obra que possui apenas isso?
Responder
 #46
(18/08/2014, 20:01)Raffael Escreveu: Tá vendo que tu é masoquista. Icon_lol
Se não gosta das personagens, pra que continua acompanhando uma obra que possui apenas isso?

Porque não tenho mais o que fazer HAHA!
Acho que de todo esse elenco só gosto da Panettone e Leo...
Responder
 #47
(18/08/2014, 20:06)Oiacz Escreveu: Porque não tenho mais o que fazer HAHA!
Acho que de todo esse elenco só gosto da Panettone e Leo...

Yuki = melhor garota. WubWub
Responder
 #48
Terminei a primeira temporada! Esqueci de comentar por aqui, então vai ser grande porque fui fazendo de 3 em 3 eps.
No geral até gostei da primeira temporada.

Dog Days (Primeira temporada) - Episódio 1

Prefiro não comentar Facepalm

Spoiler:  
[Imagem: 320rZui.png]
[Imagem: 1zv6S4l.png]
[Imagem: z57mxYQ.png]

Cachorros > Gatos
Vou continuar assistindo Cry



Episódios 2, 3 e 4

Spoiler:  
Alguém leva ela para o outro mundo, pls
[Imagem: QqSb49w.png]

[Imagem: YERiiLi.png]

Hanazawa Kana \o/
[Imagem: 0dmRFt4.png]

Sabia que ele ia entrar no banheiro feminino... Fez a coitada sair Cry

Isso é muito ruim HAHA!
Mas vou continuar assistindo, até baixei a temporada inteira.



Episódio 5

Oh, esse foi legal! Melhor ep até agora.

Spoiler:  
Será que gastar muita energia é tão arriscado assim? além do aviso da princesa, a Eclair também ficou preocupada. Mas é difícil levar a preocupação a sério nesse mundo haha.

[Imagem: ZWYdTND.png]
[Imagem: wsUVerI.png]



Episódios 6 e 7

Spoiler:  
Oh, tá ficando interessante... Então a previsão é que o herói e a princesa vão morrer em 30 dias.

Nenhuma garota até agora consegue chegar perto da capacidade da princesa em ser best girl Wub
[Imagem: 8mv5drM.png]
[Imagem: OhgnNmE.png]
[Imagem: zHVbPAw.png]



Episódios 8, 9, 10, 11

Fazer logo os comentários antes que esqueça.

Spoiler:  
Tinha ficado interessado por causa da visão onde a princesa e o herói morrem, mas achei que enrolaria até o final com isso. Ainda faltam dois episódios e tem coisa nova, já que a queijo Ricotta recebeu aquela carta.

[Imagem: 5HbuHP7.png]
[Imagem: zPB76Jd.png]
[Imagem: XbaYKsn.png]

Tá bem assistível.



Episódios 12 e 13 (Final)
 
Terminei! Não esperava nada de mais e não teve nada Cry .
Mas quando foi chegando no final ficou até legal assistir, eu gostei de alguns personagens e isso motivou.  

Pensei que teria muito fanservice, mas quase não teve. Isso somado aos personagens vai me fazer dar nota maior que Zero no Tsukaima.

Não sei se vou ver a segunda temporada por agora, mas tenho dois episódios no HD, talvez assista um e se interessar começo a ver o resto.

Por falar em segunda temporada... 820mb por cada ep mesmo sendo 720p HAHA!

Spoiler:  
Enfraqueceu outra vez quando chegou na parte final.
 
A princesa continuou sendo best girl até o final Wub
Até disse que amava o MC.
 
[Imagem: LFLMDOo.png]
[Imagem: C0O5xPr.png]
 
Eita Shinku, mal recebe a confissão e já tá com outra? Essa cena Booty
[Imagem: 6hX8eds.png]
Responder
 #49
Melhor seria se fizessem o anime do Homem Cachorro, esse sim teria uma história firmeza...

Eu até que curti a primeira temporada de Dog Days, mas a segunda temporada foi muito ruim e o Shinku deveria ter dado um fora logo naquela amiga de infância chata do caramba e ficado com a princesa que se declarou pra ele, mas esse cara parece que não as calças que veste, não toma logo uma decisão, e o anime fica no enrolation com estórias felizes e todo mundo é paz e amor e não acontece nada e a amiga de infância é chata, e a prima é chata, e aquela loira ninja de peto grande fica chata também, e os personagens que deveriam se destacar não se destacam, e não tem história nenhuma por trás dos acontecimentos, e a única coisa que o anime serve é pra ficar vendo personagens kawaiis e um quase harém do herói com as personagens femininas.

Minha humilde opinião... espero que a terceira temporada arrume tudo isso com a morte da amiga de infância dele e o desaparecimento da prima e o herói caindo de amores pela princesa e assumindo ela, e uma história envolvente com inimigos poderosos e um desfecho alucinante...
Responder
 #50
(18/08/2014, 20:19)AmagamiBr Escreveu: Não sei se vou ver a segunda temporada por agora, mas tenho dois episódios no HD, talvez assista um e se interessar começo a ver o resto.

boa sorte...
eu n aguentei a segunda temporada que eu lembre...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes