Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Dog Days''


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #51
(24/11/2014, 15:41)martec Escreveu: boa sorte...
eu n aguentei a segunda temporada que eu lembre...

Eu disse isso há 3 meses Cry
Mas você acertou, não aguentei terminar ainda.
Responder
 #52
bem nem preciso dizer que não vou assistir...
Responder
 #53
/\
Faz isso não cara, assiste com a gente, vai ter muitas garotas kawaii com orelha de cachorro fingindo que estão lutando quando na verdade só estão fazendo fan service vagabundo. Tem também as cenas de amizade kawaii, e tem a amiga de infância kawaii, e tem a princesa kawaii, e a outra metida a lutadora porradeira que curte uma lésbicagem (nada contra quem curte, só disse que ela curte), e tem também as personagens com roupa kawaii e tem as personagens com personalidade kawaii, e tem a cachorrinha tsundare também, e tem felicidade e alegria e todo mundo é amigo, você vai se arrepender de não assistir cara, assiste aew cara, o anime tá sendo feito pra você assistir ele cara, não faz isso com a gente cara.
Responder
 #54
não vi anteriores e nem pretendo começar agora Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #55
(14/10/2013, 13:00)Oiacz Escreveu: E tu fala do meu caso com SAO  Facepalm Facepalm

Mas SAO n é ruim Triste
Responder
 #56
Anime Deselegante, Mais Um Anime Generico, Minha Pessoa Chique Não Aguenta Ver Essas Coisas
Responder
 #57
Não vou acompanhar Icon_razz
Responder
 #58
Bom, o primeiro episódio tá aí... 

Resumo do episódio: Shinku e a Nanami estava competindo na Inglaterra e no dia que vão invocar os heróis, a invocação dá errado, e assim é introduzido uma nova personagem de uma floresta possuída por demônios. 

Foi legalzinho até esse primeiro episódio.
Responder
 #59
My Guilty Pleasure.  Tão fraquinho, mas eu gosto tanto mesmo assim  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
ehuueheuhehu so falo uma coisa q e vai ser msm coisa q as 2 temporadas anteriores em relaçao a qualidadde perfeito
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes