Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Dog Days''


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #31
Não sou eu quem deve ter credibilidade, é o anime, coisa que Dog Days não tem.
Responder
 #32
(17/08/2014, 17:27)Hugoo Escreveu: Como se o @Oiacz tivesse credibilidade o suficiente pra julgar algo. HAHA! 
E espero menos ainda de alguém que diz que não é imperfeito. Icon_lol 


[2]  Também me divirto com Dog Days.


É nós. Icon_lol 

Guilty Pleasure total, haha
Responder
 #33
Vcs andam fracos no flame, precisam julgar quem votou em Dog Days pra falar mal do anime. Assim não dá nem pra discutir ou fazer um flame war Icon_lol
Responder
 #34
(17/08/2014, 21:44)Saymon Escreveu: Vcs andam fracos no flame, precisam julgar quem votou em Dog Days pra falar mal do anime. Assim não dá nem pra discutir ou fazer um flame war Icon_lol

Pois é, pessoal até esqueceu que é muito mais fácil atacar a fã base do que o anime.
Responder
 #35
(18/08/2014, 06:41)Suzetsu Escreveu: Pois é, pessoal até esqueceu que é muito mais fácil atacar a fã base do que o anime.

Eles tão fazendo isso, mas não deram um piu pra falar mal do anime direito. Falar que é ruim é fácil, quero ver apontarem os defeitos tendo assistido só o primeiro episódio. (Sei bem que o @Oiacz não tá incluso nisso pq ele assiste um anime mesmo odiando ele no fundo da alma)
Responder
 #36
ThumbupThumbupThumbup

Eu aprovo uma terceira temporada, gosto mt do animes, pode parecer fraco mas deste o primeiro episódio eu ñ esperava nada e ainda ñ espero mas quero assistir. No aguardo \o/
Responder
 #37
Estou falando bem do anime.
Ele merece receber muito mais ... Kyuubey
Responder
 #38
Esse povo sem coração fica entrando num tópico de puro amor com a intenção de propagar o ódio...  Facepalm  
Responder
 #39
(18/08/2014, 18:58)Raffael Escreveu: Esse povo sem coração fica entrando num tópico de puro amor com a intenção de propagar o ódio...  Facepalm  

Quem propagou o ódio em mim foi o anime...
Responder
 #40
(18/08/2014, 18:59)Oiacz Escreveu: Quem propagou o ódio em mim foi o anime...

Você mesmo que propagou o ódio em si por trilhar o caminho do haterismo e ser masoquista.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes