18/08/2014, 19:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q1) - Dog Days''
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 13/10/2013, 09:12.
|
72 respostas neste tópico
|
18/08/2014, 19:21 |
(18/08/2014, 19:09)Raffael Escreveu: Você mesmo que propagou o ódio em si por trilhar o caminho do haterismo e ser masoquista. Ok, eu admito que a 1º temporada foi bacaninha a ponto de dar uma nota 5, por aí Mas a 2º temporada foi intragável com aumento exponencial na babaquice e no harém do cara. E tudo personagem porre. Essa 3º temporada vai trilhar um caminho pior ainda...
18/08/2014, 19:56 |
18/08/2014, 20:01 |
(18/08/2014, 19:51)Oiacz Escreveu: Ok, eu admito que a 1º temporada foi bacaninha a ponto de dar uma nota 5, por aí Tá vendo que tu é masoquista. Se não gosta das personagens, pra que continua acompanhando uma obra que possui apenas isso?
18/08/2014, 20:06 |
18/08/2014, 20:16 |
Terminei a primeira temporada! Esqueci de comentar por aqui, então vai ser grande porque fui fazendo de 3 em 3 eps.
No geral até gostei da primeira temporada. Dog Days (Primeira temporada) - Episódio 1 Prefiro não comentar Spoiler: Cachorros > Gatos Vou continuar assistindo Episódios 2, 3 e 4 Spoiler: Isso é muito ruim Mas vou continuar assistindo, até baixei a temporada inteira. Episódio 5 Oh, esse foi legal! Melhor ep até agora. Spoiler: Episódios 6 e 7 Spoiler: Episódios 8, 9, 10, 11 Fazer logo os comentários antes que esqueça. Spoiler: Tá bem assistível. Episódios 12 e 13 (Final) Terminei! Não esperava nada de mais e não teve nada . Mas quando foi chegando no final ficou até legal assistir, eu gostei de alguns personagens e isso motivou. Pensei que teria muito fanservice, mas quase não teve. Isso somado aos personagens vai me fazer dar nota maior que Zero no Tsukaima. Não sei se vou ver a segunda temporada por agora, mas tenho dois episódios no HD, talvez assista um e se interessar começo a ver o resto. Por falar em segunda temporada... 820mb por cada ep mesmo sendo 720p Spoiler:
24/11/2014, 14:59 |
Melhor seria se fizessem o anime do Homem Cachorro, esse sim teria uma história firmeza...
Eu até que curti a primeira temporada de Dog Days, mas a segunda temporada foi muito ruim e o Shinku deveria ter dado um fora logo naquela amiga de infância chata do caramba e ficado com a princesa que se declarou pra ele, mas esse cara parece que não as calças que veste, não toma logo uma decisão, e o anime fica no enrolation com estórias felizes e todo mundo é paz e amor e não acontece nada e a amiga de infância é chata, e a prima é chata, e aquela loira ninja de peto grande fica chata também, e os personagens que deveriam se destacar não se destacam, e não tem história nenhuma por trás dos acontecimentos, e a única coisa que o anime serve é pra ficar vendo personagens kawaiis e um quase harém do herói com as personagens femininas. Minha humilde opinião... espero que a terceira temporada arrume tudo isso com a morte da amiga de infância dele e o desaparecimento da prima e o herói caindo de amores pela princesa e assumindo ela, e uma história envolvente com inimigos poderosos e um desfecho alucinante... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes