Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Dog Days''


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #11
É trauma por causa de uma certa enquete...
Responder
 #12
Esse é aquele anime que eu sei que é ruim, mas eu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
 #13
Melhor que Tamako Market 
Responder
 #14
(14/10/2013, 10:19)jasque Escreveu: Melhor que Tamako Market 
+- mesmo nível, os dois tem personagens moe que salvam tudo de errado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(14/10/2013, 10:15)Hajimee Escreveu: Esse é aquele anime que eu sei que é ruim, mas eu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused


E tu fala do meu caso com SAO  Facepalm Facepalm
Responder
 #16
(14/10/2013, 13:00)Oiacz Escreveu: E tu fala do meu caso com SAO  Facepalm Facepalm

Pelo menos eu só dou 7 no MAL, só pelo moe Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #17
Eu não gostei do 1 episódio quando lançou acabei vendo depois que saiu as 2 temporadas então vou continuar vendo quando sair,muita gente achou ruim,eu conseguir ver 2 temporadas sem reclamar então acho que sobrevivo a uma terceira.
Responder
 #18
eu curti a 1 e a 2 temporada, valeu a pena e cada megabite baixado!!!! e salvo no hd externo para futuramente re-assistir!!!! mas concordo com a Saymon, poderiam ter uma ship do gaul e da nanami... ou da condessa lutando pra valer... eu curti muito ela!!!! espero ansioso pela 3 temporada!!!!!

tamako market tbm é bem legal... nao sei onde voces nao curtiram... os personagens moe sao a melhor parte dos animes!!!! o passaro comendo mochi foi demais!!!! adoro mochi!!!!
Responder
 #19
O povo no outro fórum apagou meu comentário porque ele foi muito haterista Booty
Então postar aqui
"Poderia passar 2015 sem isso"

Btw @martec título tá 2014 Pacman
Responder
 #20
(15/08/2014, 22:22)Oiacz Escreveu: O povo no outro fórum apagou meu comentário porque ele foi muito haterista Booty
Então postar aqui
"Poderia passar 2015 sem isso"

Btw @martec título tá 2014 Pacman
Haha. Eu nunca vi esse anime só sei que tem fã service.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes