Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Seikoku no Dragonar


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:48.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #61
(27/04/2014, 08:43)martec Escreveu: EP04

ep de transição...
vamos ver oq vai acontecer com a vinda da irmã da Silvia

Ambas as irmãs irão se apaixonar pelo protagonista.
Responder
 #62
(27/04/2014, 09:58)Raffael Escreveu: Ambas as irmãs irão se apaixonar pelo protagonista.

Facepalm Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #63
HAHAHAHAH ......
Responder
 #64
(27/04/2014, 10:04)martec Escreveu: Facepalm Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Essas LNs seguem um padrão de que se há uma dona, mais cedo ou mais tarde elas irão se apaixonar pelo protagonista.
Responder
 #65
(27/04/2014, 10:15)Raffael Escreveu: Essas LNs seguem um padrão de que se há uma dona, mais cedo ou mais tarde elas irão se apaixonar pelo protagonista.

Justo, padrão é redundância nesse anime Icon_lol
Responder
 #66
(27/04/2014, 10:15)Raffael Escreveu: Essas LNs seguem um padrão de que se há uma dona, mais cedo ou mais tarde elas irão se apaixonar pelo protagonista.

Mas isso é um padrão "for all" de clichê as histórias de harém tem né? Então ir contra isso é burrice, a triste verdade é aceitar, qando e vejo que é um harém, qro ver como as gurias vão gostar do protagonista merda.
Responder
 #67
Ep.01 e 02

O visual já meio que condena o anime. Bom, o plot me pareceu interessante inicialmente, mas o anime é daqueles genéricos ecchi que parece ter vindo de um eroge game qualquer.
E ainda com uma protagonista tsundere do tipo insuportável. Logo no início do episódio 2, eu perdi completamente a vontade de ver. Junte isso ao fato da censura ser a do tipo mais tosco: retirar os mamilos Icon_rolleyes

Nota 4,0. Dropado.
Responder
 #68
Não é bom, definitivamente não é bom, mas eu quero assistir o próximo episódio, o que acontece comigo? Definitivamente meu guilty pleasure da temporada.
Responder
 #69
Ep 5

Cara, q anime fraco, só prestou a cena do banho pq de resto foi ridículo, com um protagonista débil mental repetitivo.

Episodio lixo, só tou vendo pq não tem nada pra fazer.
Responder
 #70
(03/05/2014, 23:40)Ton Tavares Escreveu: Ep 5

Cara, q anime fraco, só prestou a cena do banho pq de resto foi ridículo, com um protagonista débil mental repetitivo.

Episodio lixo, só tou vendo pq não tem nada pra fazer.

confessa logo que tu amou o anime Coolface
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes