Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Seikoku no Dragonar


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:48.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #41
Meu deus oque fizeram com ela no anime ... corpo fico parecendo um boneco de plástico Facepalm

continuar vendo + to com pe atrás com esse anime
Responder
 #42
Ep 2

De certa forma não é errado comparar esse anime com Black Bullet.
Responder
 #43
[Imagem: eGrlASy025uP14-QzxzP_2CpcYPztWOjilfTJAZ1azM=w984-h553]
me poe uma barra branca ou qualquer coisa pra censurar mas nao me faz isso. pelo amor de deus Icon_lolIcon_lol

e eu achando que iria gostar disso aqui
esse anime parece uma versão pior de zero no tsukaima, o que nao é um bom sinal Icon_lol
esse episodio foi muito bobo e muito corrido tambem, e tudo foi muito forçado pra encaixar uns ecchi no meio
se o proximo episodio for do mesmo jeito que esse, vo dropar
Responder
 #44
+18 no Tsukaima ep2 - Foi bonzinho... na medida do possível. Que é impossível.
Acho que me acostumei com a voz da Silvia. Até passei a gostar. Minha opinião muda rápido demais...
Esse episódio não foi um pouco mais acelerado que o 1º? Foi até o início do cap4 no mangá.
Não sei onde isso é na Novel :v

Rejoice! A raça dos desmamilados!
Spoiler:  
[Imagem: 86BNi.jpg]
[Imagem: 86Cdp.jpg]
[Imagem: 86Cic.jpg]
Responder
 #45
EP02

a garota é tsundere como eu imaginava que seria...
esse segundo ep foi menos interessante que primeira...
a questão foi resolvida tão rapidamente... alías pra que raptar a garota se vai ser "des-raptada" uns minutos depois lol...
Responder
 #46
A Dragoa loli tem tendências estupradoras igual a Dragoa mãe. Icon_lol
Responder
 #47
outro bom episodio, ta como lembrava no manga... tirando o fato... desse corpo de boneca da Eco... so o BD pra salvar assim Icon_e_sad
Responder
 #48
Ep 3

Bom episódio, interessante a situação gerada, mas o básico harém né, 2 peitudas com um merda no centro, ainda tem a dragão adulto versão eco, fico imaginando pq a semelhança.
Responder
 #49
bom é isso ai
droppei
MC ganha super poderes do cu e ainda teve mais cenas cliches e o episodio foi totalmente rushado lol
por que os japoneses são aficionados por esse tipo de coisa?
[Imagem: a.jpg]
um dos meus filtros pra anime merda é essas cenas de tentaculos agarrados nas mina, quando chega nesse ponto eu vi q a porra ta ruim mesmo Icon_lol
Responder
 #50
Depois de 2 episodios meia boca, o terceira finalmente eu gostei. Se continuasse assim eu teria dropado.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes