Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Seikoku no Dragonar


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:48.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #71
(03/05/2014, 23:45)Dragneel04 Escreveu: confessa logo que tu amou o anime Coolface

em quase todos os animes acontecem as mesmas situações com os mesmos protagonistas bocós.. ohhh tou adorando HAHA!

Responder
 #72
(03/05/2014, 23:48)Ton Tavares Escreveu: em quase todos os animes acontecem as mesmas situações com os mesmos protagonistas bocós.. ohhh tou adorando HAHA!



ainda bem que admite kk

No mais episodio OK, os proximos devem ser melhores
Responder
 #73
EP05

ep de transição...
vamos ver se o inimigo que apareceu é forte...
Responder
 #74
Ep 5

Episódio de service, fora isso, só um pequeno problema de familia.
Responder
 #75
to tentando entender esse anime... nãos e se mudo a raw que foi usada no anime mas... censuraram tudo ate agora... e nesse episodio liberaram as tetinhas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

quer dizer... se ia mostrar por censura antes e so agora mostrou ? n faz mt sentido...
Responder
 #76
acho que pensaram melhor e acharam que a eco ainda tinha a desculpa de ser dragão e parecer uma criança, já a sylvia é humana e adolescente pelo menos
eu riria se essa diferença dos mamilos fosse explicada no anime kkk
Responder
 #77
Se bem que não é a primeira vez que observo um anime tirar os mamilos de um episódio e recolocar em outro...
Responder
 #78
EP06

fim do arco é isso?
estamos em qual vol? n vai me dizer que já adaptou dois vols... lol...
sei lá oq comentar... era tudo farsa aff... Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #79
(10/05/2014, 20:49)Kira Sama Escreveu: to tentando entender esse anime... nãos e se mudo a raw que foi usada no anime mas... censuraram tudo ate agora... e nesse episodio liberaram as tetinhas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

quer dizer... se ia mostrar por censura antes e so agora mostrou ? n faz mt sentido...

Acho q serviu mais para mostrar como ela "cresceu", jogou fora sua vergonha para ser alguem forte e digna, só acredito é claro, então por isso ñ teve a censura.


Ep 6

Mais um virgem protegendo sua virgindade, japão né HAHA!HAHA!HAHA!

Mas devo dizer, 2 irmãs tábuas, uma servindo o necromante e a outra líder fodona mt loucura.
Responder
 #80
Foi divertido, mas não continua sendo grande coisa.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes