Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Seikoku no Dragonar


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:48.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #81
Bom episodio, apareceu a elfa loli e os lolicons tudo pira Icon_lolIcon_lolIcon_lol

uma parte que achei interessante do anime :

[Imagem: hMpDZfR.jpg]

Ate quando ela molha a cama tem forma de dragão kkk
Responder
 #82
Ep 7

Olha aí, que episódio interessante, uma elfa loli, primeira vez que vejo isso, eu acho, mas ainda quero entender qual é daquela "espiã" lá, até agora faz porra alguma e tem um destaque no anime, sério, mt desnecessário, talvez só pra completar o trio das petankos.
Responder
 #83
EP07

sei lá...
eu acho que tem problema é na Elfa... e não no Dragão em si... lol...
parece que a Elfa tem algum trauma por ter caído...
Responder
 #84
EP08

a questão estava tão na cara...
o pior que vão estender a questão para próximo ep... lol...
Responder
 #85
Foi um bom episodio, + senti falta de 1 cenas que tem no manga que axo bem legal.

Essa que ele ta um soco no dragão kkk e ai sim o dragão arrebenta ele. mt lol isso dele ir e socar o dragão por fazer ela chorar Icon_lolIcon_lol
[Imagem: 027_09_16_2013_11_08_43.jpg]
Responder
 #86
Dragão emo. Essa é nova.
Responder
 #87
ep 9

esse episodio prestou finalmente, desde q começou não tinha gostado de um episodio sequer. espero q não tenha segunda temporada.
Responder
 #88
(31/05/2014, 20:02)Ton Tavares Escreveu: ep 9

esse episodio prestou finalmente, desde q começou não tinha gostado de um episodio sequer. espero q não tenha segunda temporada.

Concordo
Responder
 #89
(31/05/2014, 20:02)Ton Tavares Escreveu: ep 9

esse episodio prestou finalmente, desde q começou não tinha gostado de um episodio sequer. espero q não tenha segunda temporada.

tenho q concordar tb... anime fico mt ruim.. nãos eis e ta adaptando a novel... eu leio o manga e é bem melhor que isso ae
Responder
 #90
EP09

acho que acabou o arco neh...
essa Lucca tava me irritando...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes