Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Seikoku no Dragonar


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:48.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #101
Ep 12

Um bom episódio final, versão dragão da Eco se provou ser algo descente de uma das descendentes do antigo rei.

Mas pra série toda, vou dar um 7/10, teve mt altos e baixo, em muitas horas eu discordei totalmente das ações tomadas.
Responder
 #102
Eu acho engraçado a ideia de que é só censurar umas partes do corpo e boa, tá tudo certo pra passar na TV. XD

Acho que vai ser lembrado como a série de TV com mais tentáculos (até agora, pelo menos).
Responder
 #103
Poxaaa eu num vi ainda, aonde eu baixo nao tem, alguem me passa o link..

essas censuras e mo nada a ve, passa uma fumaça no meio das coisas que nao podem mostra, tudo bem, agora coloca um negocinho de nada para tapa uma coisa ou outra e foda kkkk, nao tem censuras e boa poxa XD. Gg
Responder
 #104
Bom episodio, no geral foi um anime bonzinho, não gostei de umas mudanças que tiveram para com o manga que li... cortaram umas partes que gostava. nota 7
Responder
 #105
EP11

final decente para anime mediano...
anyway eu ri com Ash gritando Excalibur Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
bem só ficou provado que n passa de obra template de MF J Bunko... lol...
Responder
 #106
Ao terminar de ver essa série, tive a sensação que está foi a série mais genérica que vi da temporada de agora, dos que eu vi. Não vai deixar saudades.
Responder
 #107
Ep 12 final

q anime lixo, vejo nem fudendo continuação disso, perda de tempo.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes