Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Subete Animes] - Furo de reportagem?


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
Streaming oficial de animes no Brasil com data marcada?
Responder
 #2
(30/08/2011, 03:46)Panino Manino Escreveu: Streaming oficial de animes no Brasil com data marcada?

não sei...
de toda forma se for verdade é uma ótima notícia...
Pode ser que a legenda de crunchyroll não seja mil maravilhas... Mas ao meu ver oq menos tem erro de tradução...
Não estou dizendo gramaticalmente... mas sim em tradução mesmo...
Não é algo como a frase que está sendo dita em japa é totalmente diferente do que está na legenda... Isso é bem difícil de acontecer com crunchyroll, já que eles possuem script original, oq muitos subs dependem do bom ouvido dos tradutores... Lógico advento de .ts fez muitos subs extrairem o closed caption que facilita é muito o trabalho de tradutores. Mas também tem que ver que não é todo anime que é transmitido com closed caption. Outro problema que não é todo anime que tem .ts, sem contar que depende do anime o .ts só sai semanas depois da transmissão... No qual é tiro no pé para maioria dos speed sub.
Responder
 #3
Espero realmente que seja verdade, ta na hora já de ter algo assim. Vamos descobrir se isso realmente daria certo aqui.

Lembrei agora, a ANIMAX tava com um projeto(pelo menos tava no site dela) que ia passar animes online. Mas provavelmente vão ser só os que ela costumava passar na TV.
Responder
 #4
Sendo verdade, uma nova era na transmissão de animes para nós, brasileiros, terá inicio.
Na sinceridade, se cobrarem até uns R$30 por mês para ter acesso, eu topo sem maiores discussões (pois gratuito é que um serviço deste não vai ser. E no texto cita-se uma cobrança hipotética no módico valor de R$10).

Anseio por isto.
Responder
 #5
"Agora é o momento de fazer a você a pergunta já esperada.
Você pagaria uns R$10 mensais (com oferta de vários pacotes de preços e temporadas) para assistir animes (e alguns doramas e programas variados) em um serviço realmente oficial, em que parte do dinheiro vai de fato para os realizadores do programa. Sem burocracia, pague e tenha acesso?"

Eu até ia dar uma olhada no stream do chunchynroll, mas acabei enrolando e deixando pra depois xD

Eu pagaria numa boa, ainda mais que não seria em dólares.

Foi uma vida "leechando" animes, sem ter como dar suporte aos animadores e etc de maneira fácil.
(a não ser com os poucos dvds oficiais em inglês que tenho)

Pra fansub eu não dôo. Sei lá, é meio complicado essa questão das doações pra fansuber...

Seria uma beleza se o serviço se expandisse para animes que são legendados raramente ou nunca foram legendados, mas acho que seria pedir demais xD.
Responder
 #6
Já ia dar 4 da manhã, então só escrevi lá a especulação. Depois eu poderia fazer outra postagem teorizando sobre tudo isso.
Eu acredito que fazendo do jeito certo, e nem é tão mistério esse jeito, daria certo sim. Por vários motivos.

E de fato, alguns fansubeiros por aí podem acabar profissionalizados. Afinal, a mão de obra tem que vir de algum lugar.
Responder
 #7
Para mim o Crunchy seria apenas mais um fansub ajudando no oversub. Assim como não acabou com os subs gringos, não acabará com os br.
Responder
 #8
(30/08/2011, 16:25)rapier Escreveu: Para mim o Crunchy seria apenas mais um fansub ajudando no oversub. Assim como não acabou com os subs gringos, não acabará com os br.

Mas é chique. Icon_razz

Desde que não comecem a atacar grupos "sérios"...
Responder
 #9
(30/08/2011, 17:00)Panino Manino Escreveu: Mas é chique. Icon_razz

Desde que não comecem a atacar grupos "sérios"...

Para mim, se a JBC está mesmo por trás de uma versão BR do Crunchy, teria como objetivo complementar os produtos que vende, como traduzir e disponibilizar os animes dos mangás que lança. Mas isso não parece tão plausível quando se pensa que há vários outros países com mais público no Crunchy e nem por isso eles lançam legendas na língua local deles.
Responder
 #10
(30/08/2011, 17:18)rapier Escreveu:
(30/08/2011, 17:00)Panino Manino Escreveu: Mas é chique. Icon_razz

Desde que não comecem a atacar grupos "sérios"...

Para mim, se a JBC está mesmo por trás de uma versão BR do Crunchy, teria como objetivo complementar os produtos que vende, como traduzir e disponibilizar os animes dos mangás que lança. Mas isso não parece tão plausível quando se pensa que há vários outros países com mais público no Crunchy e nem por isso eles lançam legendas na língua local deles.

Mas aí seria uma merda.
Bakuman, Fairy Tail? Quem quer assistir isso?
Eu que não.

Se inaugurarem o serviço só para continuar limitando o alcance do público deles, eu também ajudo a enterrar a "iniciativa".
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes