Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Subete Animes] - Furo de reportagem?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
(30/08/2011, 17:20)Panino Manino Escreveu: Mas aí seria uma merda.
Bakuman, Fairy Tail? Quem quer assistir isso?
Eu que não.

Se inaugurarem o serviço só para continuar limitando o alcance do público deles, eu também ajudo a enterrar a "iniciativa".

Bem, no caso que eu citei o serviço não seria para "gente que entende de anime". Seria para n00bs.

Para muitas pessoas, coisas como baixar torrent, fazer cadastro em fóruns para baixar via DD e baixar via mirc são coisas completamente crípticas. Pagar um pouco de $ seria uma facilidade para eles. Eles veriam o anime que querem com a facilidade de ver coisas no entubado. Mas isso se os animes já não estiverem lá no entubado, mas como geralmente estão...

Responder
 #12
(30/08/2011, 18:06)rapier Escreveu:
(30/08/2011, 17:20)Panino Manino Escreveu: Mas aí seria uma merda.
Bakuman, Fairy Tail? Quem quer assistir isso?
Eu que não.

Se inaugurarem o serviço só para continuar limitando o alcance do público deles, eu também ajudo a enterrar a "iniciativa".

Bem, no caso que eu citei o serviço não seria para "gente que entende de anime". Seria para n00bs.

Para muitas pessoas, coisas como baixar torrent, fazer cadastro em fóruns para baixar via DD e baixar via mirc são coisas completamente crípticas. Pagar um pouco de $ seria uma facilidade para eles. Eles veriam o anime que querem com a facilidade de ver coisas no entubado. Mas isso se os animes já não estiverem lá no entubado, mas como geralmente estão...

A função de um site de stream é justamente essa mesma, com a vantagem de que não precisa ficar procurando pelos episódios na língua certa.

Quer mais fácil que seja, querendo ou não negarem, maior parte das pessoas é burra suficiente para não conseguir achar uma série ou filme em link direto. Por um acaso podem encontrar um daqueles sites dedicados a isso e favoritarem e serem felizes enquanto ele não for retirado do ar, mas para essas pessoas, bittorrent ainda é um mistério complicado demais para o raciocínio dela,

Só imagino qual seria o acervo.
É bem lógico que caso a JBC faça mesmo algo relacionado, tenha as séries dos mangás deles, mas isso só pode ser no começo, se não crescerem o catalogo falhará rapidamente, já que maioria das séries são populares e o público acompanha os episódios semanalmente.
Responder
 #13
(30/08/2011, 17:20)Panino Manino Escreveu:
(30/08/2011, 17:18)rapier Escreveu: Para mim, se a JBC está mesmo por trás de uma versão BR do Crunchy, teria como objetivo complementar os produtos que vende, como traduzir e disponibilizar os animes dos mangás que lança. Mas isso não parece tão plausível quando se pensa que há vários outros países com mais público no Crunchy e nem por isso eles lançam legendas na língua local deles.

Mas aí seria uma merda.
Bakuman, Fairy Tail? Quem quer assistir isso?
Eu que não.

Se inaugurarem o serviço só para continuar limitando o alcance do público deles, eu também ajudo a enterrar a "iniciativa".
MAs esperar um começo assim não é normal? Acho que eles vão tentar vender o peixe que tem primeiro, se der certo algo mais poderia vir a acontecer!
Responder
 #14
Complemento acima.
OLHA MAIS EVIDÊNCIA!

A Akairingo lembro dessa notícia do Jbox: http://www.jbox.com.br/2011/04/16/anime-...ao-brasil/

Citar:N.Y. Salad é apenas a ponta de um iceberg muito maior que será revelado nos próximos meses, onde uma empresa já bastante conhecida pelos otakus brasileiros irá entrar de cabeça na área de animação japonesa e licenciamento. Novidades em breve.

Já era, JBOX não se aquentou em perder o furo e abriu o jogo: http://www.jbox.com.br/2011/08/30/jbc-tr...no-brasil/
O próximo fansub nacional já tem logo:

[Imagem: ibgaAODWJ3uo5X.png]
Responder
 #15
(30/08/2011, 21:41)Panino Manino Escreveu: Complemento acima.
OLHA MAIS EVIDÊNCIA!

A Akairingo lembro dessa notícia do Jbox: http://www.jbox.com.br/2011/04/16/anime-...ao-brasil/

Citar:N.Y. Salad é apenas a ponta de um iceberg muito maior que será revelado nos próximos meses, onde uma empresa já bastante conhecida pelos otakus brasileiros irá entrar de cabeça na área de animação japonesa e licenciamento. Novidades em breve.

Já era, JBOX não se aquentou em perder o furo e abriu o jogo: http://www.jbox.com.br/2011/08/30/jbc-tr...no-brasil/
O próximo fansub nacional já tem logo:

[Imagem: ibgaAODWJ3uo5X.png]

eu não consigo ver sua imagem devido a isso...

[Imagem: 33mlse9.png]

Antivirus. Eset NOD32 4.0
Responder
 #16
Tem vírus não.

[Imagem: 2e2085t.jpg]
Responder
 #17
(31/08/2011, 11:59)Panino Manino Escreveu: Tem vírus não.

[Imagem: 2e2085t.jpg]

sei q não...
mas antivirus impedia eu de ver a imagem...
valew por upar em tinypicThumbupThumbup
Responder
 #18
Tem povo no Jbox que tá muito iludido sobre isso daí. Querer que os animes sejam dublados? Dublagem demora, mataria o conceito de enfrentar os fansubs diretamente.
Responder
 #19
(31/08/2011, 13:23)rapier Escreveu: Tem povo no Jbox que tá muito iludido sobre isso daí. Querer que os animes sejam dublados? Dublagem demora, mataria o conceito de enfrentar os fansubs diretamente.

Mas pelo visto, a JBC está estudando oferecer pelo menos alguns animes com opção de dublagem. Devem ser obras menores para experiência.
Assinatura premium do Crunchy é R$15. Se manter esse nível e tiverem um bom acervo, pode dar certo.

Só que estou vendo o pessoal falando mal mas baixando alternativo com a legenda ripada disso ai.
Responder
 #20
(31/08/2011, 13:23)rapier Escreveu: Tem povo no Jbox que tá muito iludido sobre isso daí. Querer que os animes sejam dublados? Dublagem demora, mataria o conceito de enfrentar os fansubs diretamente.

dublados... Icon_lolIcon_lol
hum sei Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes