28/08/2011, 18:41 |
(23/08/2011, 22:14)jasque Escreveu:(14/08/2011, 20:38)m45t3r Escreveu: Why, o spoiler é pequeno pow ? Tem muita coisa que eu não falei para não tirar a graça.
A Nagato de fato tem um poder assombroso (ela demonstra bem isso no Shoushitsu), mas isso é apenas parte da Entidade Senciente de Dados. Chega a dar medo o que esses aliens poderiam fazer.
Apesar que, tanto a Mikuru-chan quanto o Koizumi tem seus segredos. A Mikuru-chan em si não sabe de nada, ela é completamente inútil nas histórias (e por isso tenho um pouco de raiva dela), mas já a Mikuru-san sabe até demais. O Koizumi sempre tem aquele ar de "sei o que vai acontecer mas não conto" e a Organização já se mostrou extremamente influente mais de uma vez.
Se alguém que leu os novels quiser discutir comigo ainda tem mais alguns fatos interessantes que ocorrem nos últimos novels e que mudam boa parte da interpretação da trama.
Você acompanha pelo lançamento em japonês ne?
Eu to lendo o wavering traduzido que eu baixei(eu pulei o resto rsrs). Achei até o Dissociation, volume 9.
Mas agora vou ler desde o começo, porque eu importei os 5 primeiros volumes em ingles:
Queria poder ler em japonês, pois aí já teria lido o capítulos 10 e 11. Li dessa tradução do Baka-Tsuki mesmo.
Pessoal está traduzindo o volume 10/11 já, mas anda bem devagar. Enquanto isso li os spoilers.