Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #61
(10/10/2014, 08:15)manju Escreveu: Só para aumentar o pânico.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol


Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Foi mais pra lembrar, pq se ficar ruim povo já começa a falar "mimimi, Gen tá piorando, Gen me decepcionou", que nem em Aldnoah, onde ele não fez praticamente nada  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #62
Vlw pelas cenas da Akane Badass.
E Espero que esse "vilão" novo seja interessante.
Responder
 #63
Ep 01

Bom episódio de início, achei que seria só um caso sem importância para começar a temporada, mas parece que já introduziu o caso principal. Quando lembro da Akane no início de psycho pass e Akane agora foi uma evolução e tanto.

Espero que seja o Kougami na abertura, quem sabe ele aparece

[Imagem: 78uVw0N.png]
ps: já vi essa cena em doujinshi Booty
Responder
 #64
EP 1

Akane deusa logo no primeiro ep, e o caso foi bem pra introduzir a situação atual da história.
Curti a gurizada nova, e pelo visto vai ter mais participação de outras equipes nessa temp
hype tá lá em cima mas o receio de dar merda anda ao lado  Icon_rolleyes

OP manteve o bom nível, sendo que a da 1ª temp foi sensacional
Responder
 #65
Based Akane, based Ginoza. Vale a pena assistir essa S2 só por eles já  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Mas espero que plot-wise seja bom como a S1, e que os personagens novos sejam bons (e bem desenvolvidos) também.
Responder
 #66
50% CG, 45% crappy animation, 5% Akane!
Com já diria uma música que meu vô sempre canta: Tá ruim mas tá bão!
[Imagem: NNYrp39.jpg]
Responder
 #67
Saudades do Kougami, mas de boa. Aquele outro macho me parece interessante.
Responder
 #68
Ep.01

Ponto alto do retorno foi ver a Akane dominando a situação e se mostrando uma policial bem competente e firme. Achei legal ela estar investindo em tentar diminuir os níveis mentais dos acusados, para prendê-los ao invés de eliminá-los. Agora o final me deixou intrigado.
Apareceu alguém imune ao Dominator/Sibila? Será que tem relação com aquele remédio que estavam anunciando?

Bom, na expectativa. Nota 9,0.
Responder
 #69
Meio morno, considerando que é só o primeiro episódio não dá pra dizer muito. Apesar que eu não sou o maior fã de Psycho-pass também.
Responder
 #70
Poxa, único personagem que eu curtia era o Makishima.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes