Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #81
Outro bom episodio, to cada vez mais curioso pra saber como esse cara limpa o PP da galera..

Inpestora bundona pra kraio levando 1 surra de 1 velhinho Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #82
Ep. 3

Caralho!! Outro bom episódio, Psycho-Pass vem crescendo a cada episódio e isso me deixa muito feliz, tomara que continue assim... Bem, sobre o episódio em si, o ínicio com Kamui naquela sala de operações com a Inspetora e toda aquela sensação de suspense e até mesmo terror foi brm bacana, não deu para descobrir como ele limpa o Pass das pessoas, mas a intereção entre os dois foi bem bacana, mostrando um lado sedutor, sensível e manipulador de Kamui.

Ainda, gostei do enfoque na Aoyanagi, a cena dela com Ginoza se questionando foi muito bacana, além do fato de demonstrar como que em uma sociedade tão sufocante alguém como ela posta em tão alta posição só consegue se sentir liberada com a arma na mão. Akame continua Deusa e precisa mostrar logo pra Kouhai quem é que manda Icon_lol Icon_lol . Aquele finalzinho foi tenso e serviu pra dar um tapa nos descrentes (Mika to falando contigo). 

No aguardo do próximo!!

P.S.: Acho que se o Kougami aparecer será somente em flashback mostrando como ele escapou, pelo menos foi o que aparentou nesse episódio ao revelar certas partes da fuga, até indicaria aquela cadeira na OP como se ele estivesse sobre interrogatório...
Responder
 #83
Velho tirando a Akane, esta tudo meh.
E que personagem inútil essa Kouhai Icon_rolleyes
Responder
 #84
(24/10/2014, 22:32)chriss Escreveu: Velho tirando a Akane, esta tudo meh.
E que personagem inútil essa Kouhai  Icon_rolleyes

Não estou achando isso. Apesar dos novos personagens perderem feio em carisma em comparação com o Kougami, Shuusei e o Masaoka, os casos estão mais interessante que os do início da primeira temporada.
Responder
 #85
EP.3 no começo pareceu jogos mortais lol, e no final desse episodio só esta se aproximando a volta do deus Kougami pra chutar a bunda dos vilões 
Responder
 #86
(24/10/2014, 22:48)Raffael Escreveu: Não estou achando isso. Apesar dos novos personagens perderem feio em carisma em comparação com o Kougami, Shuusei e o Masaoka, os casos estão mais interessante que os do início da primeira temporada.
Não estou achando os casos interessantes, uma coisa que me deixou puto é que essa segunda temporada praticamente está ignorando a primeira, pelo menos nesse começo. Tipo o Ginoza, serio que depois de tudo que aconteceu no final ele ia estar tacando um foda-se para o sumiço do Kogami e do outro cara.
Começaram colocando dois personagens inúteis, um que é para dizer "temos um pseudo-Kogami" e um outra para dizer "Olha como a Akane está Bad Ass agora que ela é uma Senpai".
Poderiam fazer algo bem melhor se focasse na trama em torno da Akane, Ginoza e os personagens da primeira temporada, e não enfiassem dois personagens só para completar.
Responder
 #87
(24/10/2014, 22:55)chriss Escreveu: Não estou achando os casos interessantes, uma coisa que me deixou puto é que essa segunda temporada praticamente está ignorando a primeira, pelo menos nesse começo. Tipo o Ginoza, serio que depois de tudo que aconteceu no final ele ia estar tacando um foda-se  para o sumiço do Kogami e do outro cara.
Começaram colocando dois personagens inúteis, um que é para dizer "temos um pseudo-Kogami" e um outra para dizer "Olha como a Akane está Bad Ass agora que ela é uma Senpai".
Poderiam fazer algo bem melhor se focasse na trama em torno da Akane, Ginoza e os personagens da primeira temporada, e não enfiassem dois personagens só para completar.

sim, eu concordo com você, eu dei umas lidas em blogs e fóruns gringos antes do lançamento da temporada, e povo tava discutindo qual seria a trama da 2 temporada, e quase todo mundo falava que a 2 temporada ia ter foco no kougami , no caso que o deixou bandidão  
Responder
 #88
(24/10/2014, 22:55)chriss Escreveu: Não estou achando os casos interessantes, uma coisa que me deixou puto é que essa segunda temporada praticamente está ignorando a primeira, pelo menos nesse começo. Tipo o Ginoza, serio que depois de tudo que aconteceu no final ele ia estar tacando um foda-se  para o sumiço do Kogami e do outro cara.
Começaram colocando dois personagens inúteis, um que é para dizer "temos um pseudo-Kogami" e um outra para dizer "Olha como a Akane está Bad Ass agora que ela é uma Senpai".
Poderiam fazer algo bem melhor se focasse na trama em torno da Akane, Ginoza e os personagens da primeira temporada, e não enfiassem dois personagens só para completar.

Investigar sobre o sumiço do Shuusei até que é pertinente, mas não faz muito sentido  em ir atrás Kougami. Encontrar ele significa que a Sybil vai encontrá-lo também. Só porque o Ginoza amadureceu não significa que ele tem que trilhar os mesmos passos do Kougami. Se fosse pra cobrar de algum personagem por não continuar investigando o desaparecimento Kougami seria a Akane.
Não sei bem o que o anime pretende fazer com o Tougane, mas a Mika, apesar de falhar muito nisso, tá lá pra espelhar o relacionamento do Ginoza com o Kougami, só que com a Akane.
Responder
 #89
Ainda não sabemos o que se passou pela fuga de Kogame, não podemos pedir para os outros estarem correndo atrás dele desesperadamente, isso sem contar que a vida continua, não se pode simplesmente se fechar tudo o que está a volta para correr atrás de um desaparecido extremamente perigoso para o sistema atual. Além disso, acharia um porre ficar nessa de gato e rato, prefiro que tente explorar mais o universo com outros casos...Sobre os novos personagens, ainda não são tão bons quanto os primeiros, mas vamos ver o impacto desses mesmos na trama já que se tem espaço para desenvolvê-los.

Outro adendo, a própria Sybil pode não tê-los imputado tal tarefa e dado a outra seção deixando fora da competência dos mesmos, mas isso é mais especulação.
Responder
 #90
(24/10/2014, 23:21)Raffael Escreveu: Investigar sobre o sumiço do Shuusei até que é pertinente, mas não faz muito sentido  em ir atrás Kougami. Encontrar ele significa que a Sybil vai encontrá-lo também. Só porque o Ginoza amadureceu não significa que ele tem que trilhar os mesmos passos do Kougami. Se fosse pra cobrar de algum personagem por não continuar investigando o desaparecimento Kougami seria a Akane.
Não sei bem o que o anime pretende fazer com o Tougane, mas a Mika, apesar de falhar muito nisso, tá lá pra espelhar o relacionamento do Ginoza com o Kougami, só que com a Akane.
Quando eu digo, Tacar um foda-se, é que todos agem como se os outros dois nunca tivessem existido, e a Akane sabe como funciona a Sybil, sabe que existem falhas. Eu não estava cobrando investigar, estava cobrando os personagens agir como se a primeira temporada tivesse existido. Como disse esse começo de temporada está parecendo que o único evento da primeira temporada foi o Ginoza virar Enforcer.
Não a a necessidade de repetir relações que já foram exploradas na primeira temporada, poderiam colocar uma novata mais interessante, e um personagem novo que acrescenta-se algo e não repetisse os dilemas da primeira temporada. E até agora o Tougane foi simplesmente um substituto para o Kougami, que diz frases cool no momento certo.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes