Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #851
Ep.23

Interessante a teoria apresentada, apesar de eu não ter entendido bem. Na expectativa dos tiroteios.
Responder
 #852
EP  23

interessante a parte de explicação da magia, algo que exploraram menos no anime, até porque deveria ficar mais lento do que já é.
Imagino que agora venha "as luta", então já tenho certa expectativa no próximo Sorrisão
Responder
 #853
http://dengekionline.com/elem/000/000/925/925934/
Responder
 #854
EP 24

Esse episodio foi excelente!!

sequencia de ação e revelações alucinantes. Tatsuya sem piedade decepando geral xD e a parte final foi melhor ainda, xega o pessoal do exercito (?) e fala na frente de todo mundo que o Tatsuya é um agente especial... por essa eu não esperava... e pra completar a cereja no bolo a Miyuki parece ter liberado os poderes do Tatsuya.

Fico pensando aqui, se ele seria algo parecido com o Alucard... em que ele não pode usar os poderes sem que o "mestre" libere os selos.

Quem le a novel fique a vontade pra me explicar melhor essa parte xD
Responder
 #855
Se ele já era foda com os poderes bloqueados pelo Baidu, imagina agora que pode usar os hacks a vontade.

Fiquei pensando na hora do ataque, e dando risada, hahaha, aposto que o Tatsuya (com o poder bloqueado), o Jumanji, e a Imouto cold sozinhos destruiriam todos esses navios e os inimigos.
Responder
 #856
Ep 24

Tatsuya mostrando pq ele é o protagonista do anime, ele mata, esquarteja sem do nem piedade, sangue dos outros é apenas mancha de roupa. Bato minhas palmas tbm pra Myuki que já está acostumada com esse lado do irmão. Aliás citar tbm q a Erika matou um pouco ali com aqela faqinha dela viu.

Ótimo episódio, revelações grandes no anime, as lutas foram realmente boas, próximo episódio promete alguma ação boa.
Responder
 #857
Tatsuya é mto foda pqp!! Liberou as travas de segurança o beijo da Miyuki
Responder
 #858
Eu n queria divulgar isso agora, mas recebi a sinopse do novo filme de Dragon Ball, e aparentemente é um crossover com Mahouka;

Spoiler:  
"Após Goku entrar no modo God Sayajin, sua energia é tão forte que ecoa entre as dimensões e acaba matando diversas pessoas da academia de magia, inclusive a imouto do Tatsuya; Tatsuya em desespero, invoca todo o seu poder e se declara Deus da destruição daquele universo; Um poder muito maior do que Bills ou do que até mesmo o God Sayajin; Agora Goku deve se defender de todo este poder que a cada dia chega mais próximo de seus amigos e família e vai transformando planetas, galaxias e dimensões em pó com um simples olhar."
-Q
Responder
 #859
Ep.24

24 episódios pra finalmente o Tatsuya mostrar a que veio. Gostei das ações dele e o povo impressionado com isso.
E agora com full power, acabou pros terroristas.
Responder
 #860
(14/09/2014, 22:14)nando3d Escreveu: Ep.24

24 episódios pra finalmente o Tatsuya mostrar a que veio. Gostei das ações dele e o povo impressionado com isso.
E agora com full power, acabou pros terroristas.

Cara, ele já normal ele já derrotava os caras, imagine agora com os travas destravadas.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes