Mayumi tentou provocar e o Tatsuya retorno a provocação de forma mais épica possível.
Ta aí um bom episódio, quando vc tem outras "fases" que demoraram d+, eu fico imaginando se vai dar tempo pra mostrar tudo que a proposta tem pra apenas 6 episódio pra "fases" q demoraram entre 8~10 episódios.
A espiãzinha querendo vingança contra a irmã, achei legal essa exploração, embora bem superficial. Gostei da Erika treinar o Leo, achei legal, mas o Tatsuya troll ataca novamente né? Fazendo uma piada sugestiva da Erika e Leo se pegando foi hilário e ainda deve o velho clichê do banho, mas o q ta sendo surpresa é essa entre a Mizuki e o MIkihiko esse romance entre os 2 ta ficando tenso já, ainda deve o service da Miki.
O aluno misterioso, deve ter feito alguma merda no experimento. Só pode, pra ñ mostrar assim o rosto.
muito bom ep...
esse arco é bem interessante...
desenvolvimento de personagem tbm começa ficar mais evidente daqui a diante, se bem que é uma pena e grande vol. 5 SS ter pulado pq o mesmo tbm tinha desenvolvimento legais de personagens...
Anime 5/10
Eu jurava que a história ia ficar mais animada depois do episódio 10, mas pelo jeito não.
Mas eu adora aquelas cenas incestuosas e cheias de "onii-chan"