interessante a parte de explicação da magia, algo que exploraram menos no anime, até porque deveria ficar mais lento do que já é.
Imagino que agora venha "as luta", então já tenho certa expectativa no próximo
sequencia de ação e revelações alucinantes. Tatsuya sem piedade decepando geral xD e a parte final foi melhor ainda, xega o pessoal do exercito (?) e fala na frente de todo mundo que o Tatsuya é um agente especial... por essa eu não esperava... e pra completar a cereja no bolo a Miyuki parece ter liberado os poderes do Tatsuya.
Fico pensando aqui, se ele seria algo parecido com o Alucard... em que ele não pode usar os poderes sem que o "mestre" libere os selos.
Quem le a novel fique a vontade pra me explicar melhor essa parte xD
Se ele já era foda com os poderes bloqueados pelo Baidu, imagina agora que pode usar os hacks a vontade.
Fiquei pensando na hora do ataque, e dando risada, hahaha, aposto que o Tatsuya (com o poder bloqueado), o Jumanji, e a Imouto cold sozinhos destruiriam todos esses navios e os inimigos.
Tatsuya mostrando pq ele é o protagonista do anime, ele mata, esquarteja sem do nem piedade, sangue dos outros é apenas mancha de roupa. Bato minhas palmas tbm pra Myuki que já está acostumada com esse lado do irmão. Aliás citar tbm q a Erika matou um pouco ali com aqela faqinha dela viu.
Ótimo episódio, revelações grandes no anime, as lutas foram realmente boas, próximo episódio promete alguma ação boa.
24 episódios pra finalmente o Tatsuya mostrar a que veio. Gostei das ações dele e o povo impressionado com isso.
E agora com full power, acabou pros terroristas.
24 episódios pra finalmente o Tatsuya mostrar a que veio. Gostei das ações dele e o povo impressionado com isso.
E agora com full power, acabou pros terroristas.
Cara, ele já normal ele já derrotava os caras, imagine agora com os travas destravadas.