Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #871
(21/09/2014, 00:21)DavidMonteiro Escreveu: E dar uns pegas na irma

Eu vou além mais.. pegar a tia gostosa dele.  Icon_lol
Responder
 #872
EP 25

achei interessante ver todo mundo se mexendo, não foi só o deus-ex salvando geral
e o que foi aquela robalheira do tatsuya dando rollback na gurizada quase morta ein
as lutas não me empolgaram, acho que a de rokujouma me deixou mais feliz até...
Responder
 #873
(21/09/2014, 00:23)Ton Tavares Escreveu: Eu vou além mais.. pegar a tia gostosa dele.  Icon_lol

Ai ia rolar um sexo selvagem  Icon_lol
Responder
 #874
EP25

o ep em sí foi bom até...
mas descaracterização de personagens ta evidente...
a parte que Tatsuya salvou os dois tbm o feeling ta bem diferente...
vamos ver se pelo menos quando a Miyuki for explicar como Tatsuya fez, vai virar emotiva como na LN... Mas do jeito que a descaracterização da personagem é a marca do anime, n duvido nada que fique um lixo ou simplesmente pulem... Sei q só tem mais um ep... Mas pela amor de Deus, foi muito mal conduzido. Isso que dá fazer anime sem nenhum supervisor de script.
Responder
 #875
(21/09/2014, 08:10)martec Escreveu: EP25

o ep em sí foi bom até...
mas descaracterização de personagens ta evidente...
a parte que Tatsuya salvou os dois tbm o feeling ta bem diferente...
vamos ver se pelo menos quando a Miyuki for explicar como Tatsuya fez, vai virar emotiva como na LN... Mas do jeito que a descaracterização da personagem é a marca do anime, n duvido nada que fique um lixo ou simplesmente pulem... Sei q só tem mais um ep... Mas pela amor de Deus, foi muito mal conduzido. Isso que dá fazer anime sem nenhum supervisor de script.

pois é, tava lendo os comentarios no mal, e um cara fez uma listinha do que eles pularam no episodio
deu pra ver que comparado com a ln nem teve graça
o anime so ta servindo pra mostrar que o tats é foda, pq de resto peca bastante
Spoiler: um dos primeiros comentarios no mal  
Mostly a good episode, they did Masaki very well, and the fluidity of the episode was done right, but as I have been saying 20 episodes I think now, they continue to go out of their way to minimize Erika and Miyuki. 


While they showed Orochimaru, there was nothing in there about how Erika receiving this sword was her official acceptance into the Chiba family nor again just how happy she is with it and with having the chance to kill people. It's like the adapters are afraid that they will lose fans if they divert from "Cute Erika" ignoring that this isn't the reason readers like Erika.

Miyuki's scene was all wrong, we got absolutely no sense of how powerful and terrifying her spell and indeed she is. First when she jumped out of the helicopter her magical interference was so powerful that no one could cast magic (including Mari), second it doesn't "freeze" their bodies, it freezes their minds. Third it is omnidirectional, the attackers were not in convenient mass. Fourth everyone felt it, so it should have been animated like a pulse. Fifth, everyone outside of Erika were terrified by the spell and her as well as they should be: she can look at people and they die. She doesn't need a CAD (they at least showed that properly), it kiills who she wants and spares who she wants, its a magic so far outside of the normal realm that the reaction should have been animated. 

Perhaps these are minor points, but for me both scenes were favorites of mine and I think both would have been good scenes to spend a little more time on.
Read more at http://myanimelist.net/forum/?topicid=12...lHDZKa4.99


so pelo anime nem tem como ter uma noção que a miyuki era tao forte, eles so comentavam que ela era poderosa e tal, mas nao tinha como tu enxergar isso, confesso que ate ler esse comentario eu achava que ela so criava gelo mesmo  Icon_lol
Responder
 #876
Ep.25

Ah, já nem vou falar mais do quão overpower o Tatsuya é, pois ele supera a cada episódio.
Agora eu fiquei surpreso foi com o nível de violência dos alunos. Tudo bem que é guerra, mas até o momento, não me parecia que eles eram capazes de explodirem, picotarem alguém assim de boa. Icon_lol
Responder
 #877
Ep 26 Final

Q diabos de arma final foi aquele nos minutos finais? Dizimou tudo que existia naquela área, pqp, essa arma roubou pra mim toda a gloria desse episódio.


Fora a arma, explicaram o poder de Deus do Tatsuya, a luta contra o Lu Gonghu foi mais dificil, finalmente se tornou um chefe de fase derrotando quase todos, agora fiqei na dúvida se ele morreu com aqele gelo ou so ficou desacordado. Interessante ver como é uma guerra mágica, então a visão do Tatsuya q magos são armas militares estava totalmente correta, Miyuki matando(?) o líder.

Do anime geral vou dar 8,5/10, teve boas cenas, embora o anime em algumas cenas principais tenham sido paradas, foi um bom anime, ñ chegei a ler a LN, mas deu para perceber que cortaram certas coisas. Espero com esperança uma 2 temp.
Responder
 #878
Bom episodio final, teve bastante lutas e o Tatsuya se mostrando cada vez + roubado.... fico pensando aqui.. se ele é tao forte assim por que não acaba com a tia dele de 1 so vez @_@.

Ela é mais forte que ele ? pra min era so dar 1 tiro daqueles na casa dela e acabou.

Torcendo para uma 2° temporada !! nota 8 pra esse anime
Responder
 #879
EP 26 Final

Bom que foi focado na ação, ainda mais com aquela arma apelona deles... embora a ação de mahouka não tenha me convencido muito. Todos os caras que enfrentaram não deram tanto trabalho assim, tirando o tigre nessa segunda luta, o resto nem dá pra falar, o deus ex nem cansa.

Mahouka me parece aquela garota linda que quando tu conhece não é tão interessante assim. Provável que a LN seja bem melhor, dado os comentários anteriores de alguns.

Assistiria outra temp, mas não vou aguardar ansioso por isso.
Responder
 #880
Tatsuya é a propria arma de destruição em massa, nem precisa de mais nada rsrs

(27/09/2014, 19:30)Kira Sama Escreveu: Bom episodio final, teve bastante lutas e o Tatsuya se mostrando cada vez + roubado.... fico pensando aqui.. se ele é tao forte assim por que não acaba com a tia dele de 1 so vez @_@.

Ela é mais forte que ele ? pra min era so dar 1 tiro daqueles na casa dela e acabou.

Torcendo para uma 2° temporada !! nota 8 pra esse anime

Se a familia toda só tem gente overpower e eles são novos, provavelmente quando mais velhos, mais overpower são os familiares deles. Então é inteligente ele não entrar numa guerra onde ele não pode ganhar, principalmente com a lider da familia q manda em todo mundo.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes