Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #731
Ep 16

Pra variar Tatsuya Owonando geral, aqela magia de som, caralho, estourar os tímpanos foi agressive, fora isso, a luta foi realmente mt divertida, quero ver agora o próximo episódio a repercussão que vai acontecer, pq sair vivo depois daquele ataque do príncipe  e ainda ter derrotado ele ñ é pouca coisa ñ.
Responder
 #732
Mt bom episodio, finalmente 1 partida desse torneio que foi interessante.

Esse tatsuya... quero saber + sobre o passado dele e esses poderes que ele tem.
Responder
 #733
EP 16

Luta boa, Tatsuya foi legal nos paranauê enquanto disparava e depois se recuperando dos danos, com o estalo estiloso no fim... embora me parece que terminou meio rápido
Responder
 #734
Mikihiko no final tentando entender do que o Leo e o Tatsuya são feitos Icon_lol
Responder
 #735
(19/07/2014, 19:10)Kira Sama Escreveu: Mt bom episodio, finalmente 1 partida desse torneio que foi interessante.

Esse tatsuya... quero saber + sobre o passado dele e esses poderes que ele tem.

Se não explicar no proximo arco, acho q só numa segunda temporada pq falta uns 10 episodios pra acabar o anime.
Responder
 #736
(20/07/2014, 01:21)Ton Tavares Escreveu: Se não explicar no proximo arco, acho q só numa segunda temporada pq falta uns 10 episodios pra acabar o anime.

torcer para que tenha ne ^^
Responder
 #737
(20/07/2014, 01:21)Ton Tavares Escreveu: Se não explicar no proximo arco, acho q só numa segunda temporada pq falta uns 10 episodios pra acabar o anime.

No manga eles explicam um pouco sobre ele, pq ele ñ pode usar mágias etcs, mas como parece q o anime ta seguindo a LN então ñ sei dizer como é na obra original já que ñ li, mas dúvido q vá explicar faltando só 10 episódios, deixando talvez para uma segunda temporada, isso se tivermos, as vendas é o que vão ditar as regras.
Responder
 #738
Apesar volume 8 (Que não vai ser adaptado) apresentar um pouco sobre o passado do Tatsuya, há indícios que há mais pra se explicar. A maior parte dos poderes dele já foram explicado no anime, então só falta vocês verem ele lutando sem restrição alguma.
Responder
 #739
(20/07/2014, 01:41)Raffael Escreveu: Apesar volume 8 (Que não vai ser adaptado) apresentar um pouco sobre o passado do Tatsuya, há indícios que há mais pra se explicar. A maior parte dos poderes dele já foram explicado no anime, então só falta vocês verem ele lutando sem restrição alguma.

É uma pena então, queríamos ver. Em darker than black teve 4 belos ovas explicando o passado que não seria contado na segunda temporada. Ficou redondinho.
Responder
 #740
(20/07/2014, 01:57)Ton Tavares Escreveu: É uma pena então, queríamos ver. Em darker than black teve 4 belos ovas explicando o passado que não seria contado na segunda temporada. Ficou redondinho.

Na realidade se adaptassem o volume 8 seria mais sobre a Miyuki que o Tatsuya. Como era o relacionamento dela com ele na infância, o que a levou a se tornar a brocon que é hoje...
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes