Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #711
2º cour começou bem
a proxima partida tem q salvar essa competição, ate agora ta mt fraquinha
pela opening ja da pra esperar algo foda
Responder
 #712
(05/07/2014, 19:41)Dragneel04 Escreveu: 2º cour começou bem
a proxima partida tem q salvar essa competição, ate agora ta mt fraquinha
pela opening ja da pra esperar algo foda

Devo concordar... ta 1 fracasso essa competição... falaram e falaram que era mt boa e tals.. tava hype la em cima... e quando chegou as competições... Facepalm tudo fraco pra caramba.
Responder
 #713
Esse Miyuki vs Shizuku... A capacidade que esse anime tem de tornar coisas que ao se ler eram tão interessantes e legais em algo tão sem graça não deixa de me surpreender. Icon_lol

Foi um bom episódio. A nova OP apesar de não ser tão boa quanto Rising Hope é legal e com tempo devo me acostumar com ela. Achei a nova ED ótima e muito superior a Millenario que era entediante. Gostei de apesar de terem mostrado cenas de Yokohama, não terem dado a entender que vai haver uma
Spoiler: LN  
"guerra" ali.

[Imagem: TEftomD.jpg]

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #714
EP14

excelente ep...
o próximo promete...
OP comparado com Rising Hope é fraco...
ED já é superior...
Responder
 #715
Ep 14

Olha aí, gostei do episódio, uma pena que esse torneio esteja sendo bem fraco em comparação ao hype levantado mas mesmo assim estou gostando. Juumonji foi incrível naquela sermão. Próximo episódio promete ser interessante, mas infelizmente ñ posso ter fé já q em termos de ação o anime é fraco.

Essa nova OP comparada ao Risind é mais faca, mas mesmo assim boa, agora a nova ED supera mt a antiga.
Responder
 #716
Ep.13 e 14

Sabia que cedo ou tarde iam chamar o Tatsuya pra competir. O cara tá carregando tudo nas costas.
Além disso, tem um clube de apostas querendo trapacear pra ganhar. Porque não apostaram no Primeiro Colégio? Icon_rolleyes
Responder
 #717
(06/07/2014, 19:58)nando3d Escreveu: Ep.13 e 14

Sabia que cedo ou tarde iam chamar o Tatsuya pra competir. O cara tá carregando tudo nas costas.
Além disso, tem um clube de apostas querendo trapacear pra ganhar. Porque não apostaram no Primeiro Colégio? Icon_rolleyes

pra receber mais dinheiro ue
tipo, a maioria aposta no primeiro colegio, se eles ganham, o dinheiro teria q ser divido em varias partes
agora se tu apostar em uma escola de menor calibre (onde naturalmente poucos irão apostar nelas) e ela vence tem menos gente pra dividir e cada um ganha mais bufunfa
Responder
 #718
Epi 14

Mahouka ganhou Garnidelia e Rei Yasuda. Serão ótimas 12 semanas. Fuckyeah

Quero ver sangue nessa guerra e que reduzam as explicações físicas que só o autor entende. Impossível, eu sei Icon_rolleyes
Responder
 #719
EP 14

Op antiga era melhor. Já a nova Ed tá superior.
finalmente rolou um entrevero, agora com o shiba na competição talvez fique menos monótono.
e o Juumonji deu uma chinelada monumental no discurso.
Responder
 #720
Ep 12 - 14

Gostei dos episodios, parece olimpiadas, esse anime poderia está na categoria esporte tbm rsrs
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes