A partida foi muito foda. Gostei das decisões aplicadas e como o Tatsuya reagiu contra o Príncipe.
Eu achei que ele ia usar a explosão, pra atingir o corpo dele contra o Príncipe. Mas o estalar de dedos foi mais like a boss.
ep 17
mt bom, brocon foi forte hoje gostei da parte do "and that's the one natural thing left in my heart"
gostei da cena no quarto, a miyuki tentando sentir os batimentos do tatsuya e ele normal
esse comite hein pqp, nao basta ter um cara sabotando as paradas, me deixam vazar a magia do tatsuya pros outros tbm
romancezinho foi total nesse aqui, pelo menos de um lado
interessante a aparição do yanagi e do outro cara lá, parecem fortes também
comitê vazando a parada pros outros é complicado ein, tá na hora de pegar esses caras de jeito
ep 17 - Muito Bom , so n gostei da magia do tatsuya ter vazado , mas foi legal q ele tambem esperava isso e fazia parte da estrategia dele ... ele sempre ta uns 5 , 10 ou mais passos a frente dos outros u,u muito fodaa
a organização x desesperado para conter Daiichi koukou e começou a apelar...
a garota que machucou ainda vai dar dor de cabeça para Tatsuya no futuro...
no mais Miyuki arrasando na competição...
Bom episódio, nível de Siscon foi agressivo dessa vez
Eu espera alguma resolução do segundo colégio depois do príncipe lá perder, mas sequer mostraram algo, achei interessante a máfia querer utilizar tipo um homem bomba para fazer estrago e atrapalhar o primeiro colégio.
Qro ver o que o Tatsuya vai fazer com aqela decisão no final.