Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #751
O anime ta excelente, só me pergunto se o final vai ser os 9 colégios mesmo, faltam poucos epis pra acabar e não vejo uma outra rota alternativa pra seguir com um final satisfatório, a não ser que vá haver outras temporadas.
Responder
 #752
(27/07/2014, 11:58)nocooKiesforyou Escreveu: O anime ta excelente, só me pergunto se o final vai ser os 9 colégios mesmo, faltam poucos epis pra acabar e não vejo uma outra rota alternativa pra seguir com um final satisfatório, a não ser que vá haver outras temporadas.

a obra original continua.. não tem pq criar um final, fazendo isso está apenas sepultando possíveis continuações.
Responder
 #753
(27/07/2014, 12:06)Ton Tavares Escreveu: a obra original continua.. não tem pq criar um final, fazendo isso está apenas sepultando possíveis continuações.

digo final no sentido de fechamento do anime, muitas pessoas nem vão chegar a conhecer o manga, e já que la no jap ele passa na TV é preciso ter um fechamento satisfatorio, ou um "to be continue".
Responder
 #754
(27/07/2014, 13:18)nocooKiesforyou Escreveu: digo final no sentido de fechamento do anime, muitas pessoas nem vão chegar a conhecer o manga, e já que la no jap ele passa na TV é preciso ter um fechamento satisfatorio, ou um "to be continue".

Pro japão importa mais adaptar fielmente pra vender BDs, continuação depende mto de vendas de discos. Deve apenas terminar o arco até o 26.
Responder
 #755
(27/07/2014, 13:30)Ton Tavares Escreveu: Pro japão importa mais adaptar fielmente pra vender BDs, continuação depende mto de vendas de discos. Deve apenas terminar o arco até o 26.

Me sinto enganado em situações assim, em que ler o manga seria mais produtivo.
Responder
 #756
(27/07/2014, 13:31)nocooKiesforyou Escreveu: Me sinto enganado em situações assim, em que ler o manga seria mais produtivo.

Melhor assim pq tem condições de ter novas temporadas, do que fizer oq fizeram com Claymore, com aquele final mataram todas as chances de segunda temporada. Então menos mal pra Mahouka pelo menos.
Responder
 #757
(27/07/2014, 11:58)nocooKiesforyou Escreveu: O anime ta excelente, só me pergunto se o final vai ser os 9 colégios mesmo, faltam poucos epis pra acabar e não vejo uma outra rota alternativa pra seguir com um final satisfatório, a não ser que vá haver outras temporadas.

Esse arco acaba no próximo episódio.


(27/07/2014, 13:18)nocooKiesforyou Escreveu: digo final no sentido de fechamento do anime, muitas pessoas nem vão chegar a conhecer o manga, e já que la no jap ele passa na TV é preciso ter um fechamento satisfatorio, ou um "to be continue".

O final de Mahouka... Bom, pode se dizer que ele vai terminar relativamente aberto.
Responder
 #758
Ep.17

A máfia tá apelando. Mas nada dá certo pra eles.
Agora o lance final me deixou intrigado. Algo grande ainda vai acontecer.
Responder
 #759
http://dengekionline.com/elem/000/000/899/899930/
Responder
 #760
EP18

finalmente acabou o arco ...
o ep parece que foi resumido, mas é assim na novel tbm...
no próximo ep começa novo arco, e é arco bem mais agitado que 9SC
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes