Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #171
(08/12/2013, 12:22)Ton Tavares Escreveu: Mas eles lhe responderão com outra pergunta, quem é mais importante? fanbase ou os novatos? fanbase compra, novatos não
Se adaptarem de um jeito em que novatos entendam, novatos compram, obviamente.
Responder
 #172
(08/12/2013, 12:22)Ton Tavares Escreveu: Mas eles lhe responderão com outra pergunta, quem é mais importante? fanbase ou os novatos? fanbase compra, novatos não

Claro que novatos compram. Tem muitos otakus que compram bds e não são de fanbases de LN. O negocio é agradar os dois públicos para ter o máximo possível de vendas.
Responder
 #173
(08/12/2013, 12:29)Thanos Escreveu: Claro que novatos compram. Tem muitos otakus que compram bds e não são de fanbases de LN. O negocio é agradar os dois públicos para ter o máximo possível de vendas.

É isso o que eu sempre digo, é melhor produzir algo que venha agradar aos dois públicos do que somente a um. 
Responder
 #174
(08/12/2013, 12:25)Hajimee Escreveu: Se adaptarem de um jeito em que novatos entendam, novatos compram, obviamente.

Podemos fazer uma analogia simples pra vc entender. 

É como tiro ao alvo, agradar a fanbase é como atirar em um circulo gigante com altas chances de sucesso e retorno, é a coisa mais confiável a se fazer pra ter no minimo lucro que se espera adaptando até razoavelmente bem.

Já os novatos o circulo é mto pequeno, precisa de uma série de fatores pra acertar em cheio esse circulo como complexidade da historia, equipe tecnica, direção, trilha sonora, seiyus, qualidade tecnica fodas. Ou seja, mais custo pra alguém que quer retorno financeiro com menores riscos. É como dizem não dar pra agradar todos, se tenta agradar um grupo vai desagradar os outros e vice-versa. Um exemplo desse caso de sucesso é Shingekin no Kyojin, pouca complexidade que ajuda, equipe boa, direção e trilha tbm, só deixou a desejar na qualidade da animação, mas nem foi a coisa primordial e foi o sucesso que foi.

É puramente uma questão de estatística e riscos. Eles botam na balança, planeja oq fazem que geralmente a maioria parece que leva com pés nas costas que não consegue acertar nem a fanbase mto menos os novos fãs, vide CODE BREAKER e BLAZBLUE.

(08/12/2013, 12:29)Thanos Escreveu: Claro que novatos compram. Tem muitos otakus que compram bds e não são de fanbases de LN. O negocio é agradar os dois públicos para ter o máximo possível de vendas.

acredito que tentar agradar todo mundo tem maiores riscos de fracasso, corre o risco de não agradar nem a um nem a outro
Responder
 #175
(08/12/2013, 12:35)Ton Tavares Escreveu: Podemos fazer uma analogia simples pra vc entender. 

É como tiro ao alvo, agradar a fanbase é como atirar em um circulo gigante com altas chances de sucesso e retorno, é a coisa mais confiável a se fazer pra ter no minimo lucro que se espera adaptando até razoavelmente bem.

Já os novatos o circulo é mto pequeno, precisa de uma série de fatores pra acertar em cheio esse circulo como complexidade da historia, equipe tecnica, direção, trilha sonora, seiyus, qualidade tecnica fodas. Ou seja, mais custo pra alguém que quer retorno financeiro com menores riscos. É como dizem não dar pra agradar todos, se tenta agradar um grupo vai desagradar os outros e vice-versa. Um exemplo desse caso de sucesso é Shingekin no Kyojin, pouca complexidade que ajuda, equipe boa, direção e trilha tbm, só deixou a desejar na qualidade da animação, mas nem foi a coisa primordial e foi o sucesso que foi.

É puramente uma questão de estatística e riscos. Eles botam na balança, planeja oq fazem que geralmente a maioria parece que leva com pés nas costas que não consegue acertar nem a fanbase mto menos os novos fãs, vide CODE BREAKER e BLAZBLUE.


acredito que tentar agradar todo mundo tem maiores riscos de fracasso, corre o risco de não agradar nem a um nem a outro
E isso justifica tacar o foda-se pra novos públicos? ok então, Ton...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #176
(08/12/2013, 12:38)Hajimee Escreveu: E isso justifica tacar o foda-se pra novos públicos? ok então, Ton...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Por isso que sou fã de anime original sacou? Icon_lol
Responder
 #177
(08/12/2013, 12:39)Ton Tavares Escreveu: Por isso que sou fã de anime original sacou? Icon_lol

Isso qualquer um que assiste anime tem que ser Icon_lolIcon_lol O problema é quando as obras originais são horríveis também Icon_lolIcon_lol
Responder
 #178
(08/12/2013, 12:38)Hajimee Escreveu: E isso justifica tacar o foda-se pra novos públicos? ok então, Ton...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Obviamente não kpsadopa, eu nem sei da onde saíram esses dados de que um estúdio vai ter um melhor retorno se adaptar uma obra que satisfaça o público que leu a obra original.
Responder
 #179
(08/12/2013, 12:40)Hajimee Escreveu: Isso qualquer um que assiste anime tem que ser Icon_lolIcon_lol O problema é quando as obras originais são horríveis também Icon_lolIcon_lol

Se eu fosse presidente do japão eu iria criar um lei que o japão só produziria anime original Icon_lol, ia cortar a minha kbça dias depois Icon_lol
Responder
 #180
(08/12/2013, 12:41)Ton Tavares Escreveu: Se eu fosse presidente do japão eu iria criar um lei que o japão só produziria anime original Icon_lol, ia cortar a minha kbça dias depois Icon_lol

Discordo, permitiria adaptações. Mas se fossem pra fazer adaptações, que fizessem direito, sem cortes desnecessários e rush. Icon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes