Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #161
(08/12/2013, 02:24)Thanos Escreveu: Como se você visse algo diferente de anime para saber disso né? Icon_lol

Ele não é tão popular e famoso pois ainda não adaptou nenhum trabalho que é considerado high tier ou algum marco. Ele tá ali na lista dos medianos provavelmente para os produtores. Animes que vendem razoavelmente bem mas não são nenhum estouro. Como Mahouka é uma LN de sucesso provavelmente devem colocar alguém mais high profile na indústria.

Até a medíocre Mari Okada que citei antes é mais aclamada que ele e é chamada para mais trabalhos importantes.

Mas não é de animes que estamos conversando?

Ser popular e famoso eu comparo com vendas. Nem tudo que vende mto é confiavel, vide INFINITES STRATUS 2. 
E pelo tanto de coisa que Mari Okada fez e é considerada ruim, eu prefiro o Urahata mesmo

Se não escolhe ele pra obras mais famosas, azar o do estúdios e dos fãs. 
Responder
 #162
(08/12/2013, 02:33)Ton Tavares Escreveu: Mas não é de animes que estamos conversando?

Ser popular e famoso eu comparo com vendas. Nem tudo que vende mto é confiavel, vide INFINITES STRATUS 2. 
E pelo tanto de coisa que Mari Okada fez e é considerada ruim, eu prefiro o Urahata mesmo

Se não escolhe ele pra obras mais famosas, azar o do estúdios e dos fãs. 

Mari Okada não é ruim... se for anime tipo romance...
agora vai mandar ela adaptar algo como Mahouka..
seria muita burrice...
bem quem vai perder dinheiro não sou eu...
se bem que vou passar raiva assistindo... ou dropar no meio...
Responder
 #163
(08/12/2013, 02:33)Ton Tavares Escreveu: Mas não é de animes que estamos conversando?

Ser popular e famoso eu comparo com vendas. Nem tudo que vende mto é confiavel, vide INFINITES STRATUS 2. 
E pelo tanto de coisa que Mari Okada fez e é considerada ruim, eu prefiro o Urahata mesmo

Se não escolhe ele pra obras mais famosas, azar o do estúdios e dos fãs. 

Estamos falando de um roteirista que adapta outras obras para anime. Adaptação. Para falar da qualidade dela precisa conhecer os dois lados.

(08/12/2013, 02:36)martec Escreveu: Mari Okada não é ruim... se for anime tipo romance...
agora vai mandar ela adaptar algo como Mahouka..
seria muita burrice...
bem quem vai perder dinheiro não sou eu...
se bem que vou passar raiva assistindo... ou dropar no meio...

Normalmente os anime considerado os melhores que ela adaptou (tirando originais) nem são romances.
Responder
 #164
(08/12/2013, 03:42)Thanos Escreveu: Normalmente os anime considerado os melhores que ela adaptou (tirando originais) nem são romances.

de toda forma, não muda o fato de que o resultado será bem pior comparando com Tatsuhiko Urahata... isso é inegável...

No mais agora faz todo o sentido de adiantar segunda temporada de Saki para janeiro que tava confirmado para temporada de Abril...
não sei pq toda essa pressa das produtoras... vai foder as três obras fazendo isso...
pra que fazer os dois o Manabu Ono e Tatsuhiko Urahata trabalharem tanto assim...

Black Bullet bem que poderia começar na temporada de Julho...
e Mahouka começando na temporada de Outubro...
Responder
 #165
(08/12/2013, 01:39)Ton Tavares Escreveu: aew terás um Index da vida, que de tão explicativo fica chato e desinteressante. O ponto é saber oq explicar na forma mais direta possivel sem deixar o interesse do telespectador cair.

O problema é que ele não fez isso em Horizon, que eu me lembre, ficou tudo muito, muito, mas muito confuso mesmo. 
Responder
 #166
(08/12/2013, 11:35)Hajimee Escreveu: O problema é que ele não fez isso em Horizon, que eu me lembre, ficou tudo muito, muito, mas muito confuso mesmo. 

Foi confuso nos primeiros 4 episodios, mas logo depois ficou normal.
Responder
 #167
(08/12/2013, 12:07)Ton Tavares Escreveu: Foi confuso nos primeiros 4 episodios, mas logo depois ficou normal.

O que já é mais do que o suficiente pra pessoas que não conhecem o original droparem, né...
Responder
 #168
(08/12/2013, 12:08)Hajimee Escreveu: O que já é mais do que o suficiente pra pessoas que não conhecem o original droparem, né...

Porém o foco principal foi mantivo mesmo com esses sacrificios Icon_lol
Responder
 #169
(08/12/2013, 12:11)Ton Tavares Escreveu: Porém o foco principal foi mantivo mesmo com esses sacrificios Icon_lol

Sim, mas esse é o ponto que eu critico, deveriam conciliar o alvo como tanto a fanbase como os novatos...
Responder
 #170
(08/12/2013, 12:21)Hajimee Escreveu: Sim, mas esse é o ponto que eu critico, deveriam conciliar o alvo como tanto a fanbase como os novatos...

Mas eles lhe responderão com outra pergunta, quem é mais importante? fanbase ou os novatos? fanbase compra, novatos não
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes