Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #191
(08/12/2013, 21:42)Thanos Escreveu: Repito o que eu disse. Existe o meio do caminho.

existir pode existir...
agora se tem alguém que consegue fazer isso já é meio utópico...
agora acontecer oq vc está falando é ilusão...

(08/12/2013, 21:34)Raffael Escreveu: Um tem excesso de explicação, enquanto o outro tem falta. Icon_lol

pior que Index mesmo com monte de explicação é confuso anyway...
Responder
 #192
Continuo mantendo a mesma opinião que o @Thanos, e também, todo mundo sabe que um público inteiro da LN não vai comprar os produtos da adaptação (BD, DVD). Acho que é interessante quando tentam fazer algo bom como animação, sem finais alternativos, e com cortes que não possam prejudicar o entendimento do público novo sobre a obra e nem entediar quem já leu a obra original. 
Responder
 #193
(10/12/2013, 06:40)Suzetsu Escreveu: Continuo mantendo a mesma opinião que o @Thanos, e também, todo mundo sabe que um público inteiro da LN não vai comprar os produtos da adaptação (BD, DVD).

quando a obra tem fã base gigante e a obra original tem problema para adaptar pq tem muita explicação... melhor é apenas arriscar nesse público... o retorno vai ser garantido...

(10/12/2013, 06:40)Suzetsu Escreveu: Acho que é interessante quando tentam fazer algo bom como animação, sem finais alternativos, e com cortes que não possam prejudicar o entendimento do público novo sobre a obra e nem entediar quem já leu a obra original. 

nem é o problema de entediar quem leu a obra original...
mas sim querer cortar desenvolvimento de personagem e interação para botar a explicação...
alías não tem nem pq... a explicação até na LN é confuso por default...
não vai ser explicação curta na TV que vai fazer o povão entender algo...
oq importa é saber que existe aquelas coisas e se conformar...
se não quer conformar faça como monte de gente que foi atrás da LN de Horizon para entender melhor...
Responder
 #194
[Imagem: 1nhyOAo.jpg]

[Imagem: E356ees.jpg]

Chibi Miyuki... Wub
Responder
 #195
(14/12/2013, 10:55)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1nhyOAo.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: E356ees.jpg]

Chibi Miyuki... Wub

o mais importante que é dizer quem é o supervisor nada...
Responder
 #196
(14/12/2013, 10:58)martec Escreveu: o mais importante que é dizer quem é o supervisor nada...

Tão fazendo isso pra deixar você preocupado. Icon_lolIcon_lol
Queria que divulgassem quem serão os seiyuus do resto dos personagens... (Principalmente da Mayumi Wub )
Responder
 #197
(14/12/2013, 11:11)Raffael Escreveu: Tão fazendo isso pra deixar você preocupado. Icon_lolIcon_lol
Queria que divulgassem quem serão os seiyuus do resto dos personagens... (Principalmente da Mayumi Wub )

a seiyu pra mim já pouco importa a essa altura de campeonato...
já nem ta combinando a seiyu da Miyuki...
Responder
 #198
(14/12/2013, 11:12)martec Escreveu: a seiyu pra mim já pouco importa a essa altura de campeonato...
já nem ta combinando a seiyu da Miyuki...

Só porque pra você a seiyuu dela não combina o do resto pouco importa? Icon_lol
Responder
 #199
(14/12/2013, 11:16)Raffael Escreveu: Só porque pra você a seiyuu dela não combina o do resto pouco importa? Icon_lol

sim...
pela quantidade de personagens que tem nessa obra, deve catar maioria das seiyuus famosas...
ainda mais uma obra desse porte...
pode ficar susu, que acho que não vai ser aquelas seiyuus da Production Ace...
Responder
 #200
(14/12/2013, 11:20)martec Escreveu: sim...
pela quantidade de personagens que tem nessa obra, deve catar maioria das seiyuus famosas...
ainda mais uma obra desse porte...
pode ficar susu, que acho que não vai ser aquelas seiyuus da Production Ace...

Não muda o fato de eu querer saber quem serão os seiyuus que irão dublar os personagens que eu gosto.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes