Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
(17/04/2014, 20:07)DarthWolf Escreveu: Too much fan service

Só a cena da banheira (ou teve mais?)
Responder
(17/04/2014, 20:14)AmagamiBr Escreveu: Só a cena da banheira (ou teve mais?)

A loli quer dar para o cara a toda hora
Responder
(17/04/2014, 20:06)taryon Escreveu: Ep 2

Vilão boladão, mega OPzão, ótimo assim que tem q ser, vai dar mais graça, mas parece q o nosso protagonista tbm ñ é normal ñ, diferente dos outros, se vilão se interessa pelo mocinho pq algo aí tem.

verdade tbm aposto nisso no desenrolar do anime vai aparecer muinta coisa envouvendo o protagonista princpal quero ver qual segredo ele guarda escondido ja imagino oq seja mais n vo fazer especulaçoes antecipadas vamos esperar 1 poko mais
Responder
EP02

como não gosto muito do vol. 1 ...
acho que poderia ser um pouco mais acelerado...
mas adaptação em sí não tenho nada a reclamar...
Responder
E eu achando que já ia ter loli morta... Me senti trolada.
Vai demorar muito pras lolis começarem a ver capim nascer do lado de baixo?
Responder
Ep 02

Diferente do ep 1 q achei meia boca, esse aki deu gosto de ver. Enju realmente é a estrela desse show.

Sobre o Rentarou não gostar da fruta, é só lembrar do dublador dele HAHA!HAHA!HAHA! Icon_lolIcon_lol
Responder
(19/04/2014, 16:48)Ton Tavares Escreveu: Ep 02

Diferente do ep 1 q achei meia boca, esse aki deu gosto de ver. Enju realmente é a estrela desse show.

Sobre o Rentarou não gostar da fruta, é só lembrar do dublador dele HAHA!HAHA!HAHA! Icon_lolIcon_lol

Você lembra tanto do dublador que merece até like. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ep.01 e 02

Achei o começo bem interessante. Os 10 anos depois até que não, mas aí apareceu a Enju e eu achei legal. Nada como uma loli para derrubar insetos gigantes.
Agora o cara mascarado que está matando todo mundo é bem tosco, pra não dizer irritante. Bom, agora que vai ter a busca a esse artefato, acho que vai rolar umas mortes.
E acho que a garota que ele salvou, ajudará o Rentaro, se brincar, vai rolar aquelas disputas toscas com a Enju Icon_rolleyes
A música de abertura não me é estranha. Sinto já ter ouvido ela em algum lugar...

No geral, nota 7,0 para esse começo.
Responder
Gostando de tudo até agora, parece que as tretas irão começar em breve e parece ser algo de impacto, esperando muito Happy

(19/04/2014, 14:17)Kawaiiara Escreveu: E eu achando que já ia ter loli morta... Me senti trolada.
Vai demorar muito pras lolis começarem a ver capim nascer do lado de baixo?

Fala isso não. Icon_cryIcon_cry Lolis foram feitas para serem felizes e não torturadas Icon_cry
Responder
(20/04/2014, 14:39)Blanky Escreveu: Gostando de tudo até agora, parece que as tretas irão começar em breve e parece ser algo de impacto, esperando muito Happy

Fala isso não. Icon_cryIcon_cry Lolis foram feitas para serem felizes e não torturadas Icon_cry

Se eu dizer que dei um sorriso sádico na hora do tiro você vai ficar assustado? Icon_twisted
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes