A humanidade consegue perder para insetos gigantes mesmo possuindo quantidades desnecessárias de poder de fogo, se isola em cidades cercadas por placas de metal(?) e agora sua última esperança são menininhas?
Episódio inteiro com clima meio cômico apesar da situação supostamente ser ruim, vilão do início parecia mais um palhaço do que um bad guy e a presidente de uma agência que caça alienígenas que se veste com uniforme escolar.
Aparentemente a personagem menos pior é a cientista lá. Não tem imagem sexualizada e ainda sim é legal.
Verei os próximos com grandes chances de dropar se a loli continuar nesse mimimi.
Lembra muito Shingeki no Kyojin esse anime hein? É quase uma versão contemporânea com otakices.
Quando teve aquelas vozes na OP estilo Guren no Yumiya eu fiquei espantando , será que é proposital isso? Adolescentes salvando o mundo de uma criatura misteriosa hostil, em um contexto com a humanidade se escondendo atrás de construções, chega a ser cômica a semelhança.
Anyway, achei legalzinho, e as cenas de ação foram boas até. E só pela Loli, BB >> SnK .
Gostei, mas só espero que o personagem principal não acabe virando coadjuvante já que as crianças amaldiçoadas são a esperança, esperando para ver o desenrolar da história.
Meh, não sei bem o que achar desse anime, continuo achando um SnK versão otaco, e claro, com muitas lolis
O episódio em si não foi ruim, o drama do ostracismo das Crianças Amaldiçoadas foi bem colocado, e ajuda a justificar algumas coisas. Só achei meio forçado a atitude da Enju, não me pareceu algo que ela faria de acordo com o que foi mostrado até agora...
Não sei o que achar do vilão lá também, às vezes acho ele até que legal, outras vezes muito tosco. O jeito é assistir Black Bullet sem se preocupar muito com nada e assim pode acabar sendo divertido.
Acho black bullet longe de ser parecido com SNK, primeiro o drama dele é bem feito e bem colocado... o de SNK era mal colocado,sem sentido e forçado. Segundo acho q a reação da Enju foi simplesmente perfeita para mostra oq o epi queria apresentar, a Enju sorri e finge que está bem... pq ela não pode fazer nada sem ser isso e lutar, como diz o epi "Ela é um objeto". Não fico feliz em ouvir comparar minhas lindas Fripside com aquela musica sem sal de Snk e por ultimo os mc's de black são legais, vc senti como a enju e o rentarou sao ligados. Bom agora o epi em si, simplesmente perfeito.... alem de apresentar o "vilão", ele mostrou bem como a sociedade de la funfa, e como aquele ar de felicidade é tudo mentira (lembrou NO.6). Rentaro ainda precisa ficar mais decidido, oq com o passar da hist vai rolando e a Enju é uma linda.
Episódio 2... teve até participação das Tartarugas Ninja e do Mestre Splinter.
É engraçado ver esse preconceito da sociedade com as lolis que os salvam...
E no final, por que ela fugiu? Não entendi o que fugir de casa tem a ver com descobrirem que ela é uma loli super poderosa.
E o discurso do cara no esgoto. Precisava disso?
Bastava dizer que não pensa nela como uma ferramenta
Além de embelezar a história com purpurina desnecessária, ainda pode ser mal interpretado.
Spoiler:
Jhonny Hunter~
O palhaço tá falando de sobrevivência da raça superior, pro MC se juntar a ele e tal...
Mas só lolis fêmeas são superiores. Se houver uma extinção em massa, os machos também acabarão.
Aí como as lolis superiores vão se reproduzir? Futanari vai crescer instantaneamente?
bom episodio, quero ver que rumo esse anime vai tomar... eu preferiria um personagem + vilão... na hora q os guardas tava atirando nela seria aquela hora q meu personagem ideia ia matar os 2 sem piedade alguma e depois sair na boa como se n fosse com ele.
(08/04/2014, 23:40)MomoChan Escreveu: Ufa não me assuste U-U sentimentos e formas de ver pessoas podem mudar e=e então eu acredito no coração da cartas que vai rolar algo entre eles.