Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
A humanidade consegue perder para insetos gigantes mesmo possuindo quantidades desnecessárias de poder de fogo, se isola em cidades cercadas por placas de metal(?) e agora sua última esperança são menininhas?
Episódio inteiro com clima meio cômico apesar da situação supostamente ser ruim, vilão do início parecia mais um palhaço do que um bad guy e a presidente de uma agência que caça alienígenas que se veste com uniforme escolar.

Aparentemente a personagem menos pior é a cientista lá. Não tem imagem sexualizada e ainda sim é legal.
Verei os próximos com grandes chances de dropar se a loli continuar nesse mimimi.
Responder
Lembra muito Shingeki no Kyojin esse anime hein? É quase uma versão contemporânea com otakices.

Quando teve aquelas vozes na OP estilo Guren no Yumiya eu fiquei espantando Icon_lol, será que é proposital isso? Adolescentes salvando o mundo de uma criatura misteriosa hostil, em um contexto com a humanidade se escondendo atrás de construções, chega a ser cômica a semelhança.

Anyway, achei legalzinho, e as cenas de ação foram boas até. E só pela Loli, BB >> SnK Love.
Responder
Episódio 1

Gostei, mas só espero que o personagem principal não acabe virando coadjuvante já que as crianças amaldiçoadas são a esperança, esperando para ver o desenrolar da história.
Responder
EP01

hum...
o ritmo poderia ser até mais um pouco acelerado...
mal deu para ver potencial desse jeito...
mas nada a reclamar da adaptação em sí...
Responder
Melhor do anime foi a música de OP e a Enju, apesar das outras donas serem promissoras também.
Responder
-> Episódio 2

Meh, não sei bem o que achar desse anime, continuo achando um SnK versão otaco, e claro, com muitas lolis Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O episódio em si não foi ruim, o drama do ostracismo das Crianças Amaldiçoadas foi bem colocado, e ajuda a justificar algumas coisas. Só achei meio forçado a atitude da Enju, não me pareceu algo que ela faria de acordo com o que foi mostrado até agora...

Não sei o que achar do vilão lá também, às vezes acho ele até que legal, outras vezes muito tosco. O jeito é assistir Black Bullet sem se preocupar muito com nada e assim pode acabar sendo divertido.
Responder
EP.02

Acho black bullet longe de ser parecido com SNK, primeiro o drama dele é bem feito e bem colocado... o de SNK era mal colocado,sem sentido e forçado. Segundo acho q a reação da Enju foi simplesmente perfeita para mostra oq  o epi queria apresentar, a Enju sorri e finge que está bem... pq ela não pode fazer nada sem ser isso e lutar, como diz o epi "Ela é um objeto". Não fico feliz em ouvir comparar minhas lindas Fripside com aquela musica sem sal de Snk e por ultimo os mc's de black são legais, vc senti como a enju e o rentarou sao ligados. Bom agora o epi em si, simplesmente perfeito.... alem de apresentar o "vilão", ele mostrou bem como a sociedade de la funfa, e como aquele ar de felicidade é tudo mentira (lembrou NO.6). Rentaro ainda precisa ficar mais decidido, oq com o passar da hist vai rolando e a Enju é uma linda.
Responder
Episódio 2... teve até participação das Tartarugas Ninja e do Mestre Splinter.
É engraçado ver esse preconceito da sociedade com as lolis que os salvam...
E no final, por que ela fugiu? Não entendi o que fugir de casa tem a ver com descobrirem que ela é uma loli super poderosa.

E o discurso do cara no esgoto. Precisava disso?
Bastava dizer que não pensa nela como uma ferramenta Facepalm
Além de embelezar a história com purpurina desnecessária, ainda pode ser mal interpretado.

Spoiler:  
Jhonny Hunter~
[Imagem: 8ajYX.jpg]

O palhaço tá falando de sobrevivência da raça superior, pro MC se juntar a ele e tal...
Mas só lolis fêmeas são superiores. Se houver uma extinção em massa, os machos também acabarão.
Aí como as lolis superiores vão se reproduzir? Futanari vai crescer instantaneamente?
[Imagem: 8akm9.jpg]

As if you could.
[Imagem: 8ak7A.jpg]
Responder
bom episodio, quero ver que rumo esse anime vai tomar... eu preferiria um personagem + vilão... na hora q os guardas tava atirando nela seria aquela hora q meu personagem ideia ia matar os 2 sem piedade alguma e depois sair na boa como se n fosse com ele.
Responder
(08/04/2014, 23:40)MomoChan Escreveu: Ufa não me assuste U-U sentimentos e formas de ver pessoas podem mudar e=e então eu acredito no coração da cartas que vai rolar algo entre eles.

kkkkkkkkkkkkkkkkk tem meu apoio
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes