Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
Episodio 2 -

Minha primeira reação foi, como assim não teve Enju nenhuma na primeira metade ):
Ok, voltado ao episodio. Não esperava essa reação da humanidade as Cursed Children, claro que um pouco de preconceito mais não de chegar ao ponto de quase matarem a menininha.

A unica coisa que não estou gostando é o vilão, ele aparece muito lol
Mesmo assim, quando mais lolis melhor e a Enju continua fofa, mais coitada dela, imagino qual foi a reação da amiga dela mostrada no ultimo episodio.
Responder
EP2
Cena inicial com diálogos muito fracos da parte de todos ali. Até a entrada do vilão contribuiu pro amadorismo, não dá pra levar a sério que era uma reunião super importante com alguém super importante no telão. Como contribuição para uma cena ruim, resolvem balear um monte na sala e como os que estão bem reagem? Socorrendo as vítimas? Nop, "vamos ouvir o que mais tenham a dizer"... Essas exaltações do Eren 2.0 porém, são o que mais me incomodam no momento.

Restante do episódio foi bacana, mas não deixou de ter fraquezas no meio... E o vilão aparenta bem desesperado por atenção... É apenas ego ou seu propósito é tão importante assim?
Responder
Episódio 02

Ele ficou putinho porque o cara chamou a Enju de tool, há. Fofo! Isso mesmo, ela não é uma ferramenta <3 Ela é sua linda, doce esposa. Ps na pirralha psicopata de cabelo azul. Já odeio ela. O guri percebeu que as balas iam ricochetear e ajudou a amiga. Parabéns pela iniciativa. Agora depois que todo mundo tomou tiro na fuça, ninguém faz nada? Ah, okay. Enju! <3 Minha princesinha linda! Caralho. Eu achei que as lolis amaldiçoadas tivessem que esconder quem são porque as pessoas podiam ficar com preconceito, querer ficar longe e tal, mas não que o povo fosse com tudo pra cima delas, matando e os caralhos. Eu hein.
Esse vilão e essa filha chata dele são um saco, puta merda. Ah, o rumor se espalhou e a Enju foi embora... E ela não quer mais ficar com ele? Por quê? Why, baby, why? ): E puta merda, precisa ficar berrando compulsivamente pra mostrar o seu ponto de vista? Podia mostrar o ponto de vista dele de outra maneira. Todo mundo já tinha entendido que ele não considerava a Enju uma ferramenta na discussãozinha com o outro cara lá, não precisava ficar dando ataque com um velhinho que cuida delas. Ele só cutucou um pouquinho porque a Enju estava lá e o guri já explanou. Eu hein, vai pra um spa, moço.
Queria que tivesse mostrado mais da recuperação da gurizinha de cabelo preto. Actually, seria legal se todas as lolis amaldiçoadas lutassem ao lado do protagonista e acabassem com todo o mal. Ia ser super gg. Apesar que a Enju iria se roer de ciúmes. Enfim. Aquela porra que une os dois deve quebrar num momento maneiro (mas provavelmente previsível, visto que esse anime é previsível e previsível e previsível). E ending maneirinha. A Enju parece mais velha de cabelo solto. E fica mais diva. Eu assisti a opening de novo e eu até que gosto dela (ela me lembra SnK no começo/fim), mas podiam ter feito bem melhor. Tipo, não precisa ficar mostrando a cena inteira das lolis amaldiçoadas. Corta essa porra e coloca um monte de cena aleatória foda (ou que pareça foda). E a Enju correndo e abrindo e fechando a boca, como se estivesse falando zzzzzzzzzzzz Enfim, enfim. Black Bullet é um dos piores que estou acompanhando. Mas ele tem a Enju-linda-diva-amor-da-minha-vida, so...
Responder
Até que o episódio foi interessante, mas não foi muito diferente do episódio 01, pelo menos os próximos episódios parecem interessantes.
Responder
esse episodio foi melhor que o primeiro
mas esse vilão ta muito bobo ainda
Responder
Episódio bem superior ao primeiro. Clima geral mais sério e sombrio, apresentou alguns problemas sociais e psicológicos. Deu um bom pano de fundo à história dos dois protagonistas, dá até pra perdoar a loli pelo mimimi do primeiro episódio - o que por sinal não teve em nenhum momento nesse.

Continuarei a assistir com mais gosto se continuar nesse nível.
Responder
(17/04/2014, 17:13)xKaiaK Escreveu: Episódio bem superior ao primeiro. Clima geral mais sério e sombrio, apresentou alguns problemas sociais e psicológicos. Deu um bom pano de fundo à história dos dois protagonistas, dá até pra perdoar a loli pelo mimimi do primeiro episódio - o que por sinal não teve em nenhum momento nesse.

Continuarei a assistir com mais gosto se continuar nesse nível.

Ela fugiu de casa porque os coleguinha de escola descobriram seu segredo e se escondeu do mlk na casa do velhote... Mas isso não é mimimi né Icon_lol
Responder
(17/04/2014, 17:48)Keiki Escreveu: Ela fugiu de casa porque os coleguinha de escola descobriram seu segredo e se escondeu do mlk na casa do velhote... Mas isso não é mimimi né Icon_lol

Tendo em vista o passado dela e o preconceito que a sociedade tem sobre as Cursed Childs, se esconder e ter medo das pessoas é aceitável para uma criança de 10 anos, não?
Responder
Ep 2

Vilão boladão, mega OPzão, ótimo assim que tem q ser, vai dar mais graça, mas parece q o nosso protagonista tbm ñ é normal ñ, diferente dos outros, se vilão se interessa pelo mocinho pq algo aí tem.
Responder
Too much fan service
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes