Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #41
@Hajimee parece que já tão disponibilizando pré-venda do 3DS ed. Pokemon, então é hora de pesquisar os preços mano! Já vi ele a venda na BigBoyGames, vê se preço te agrada e sai procurando por outras lojas também...

Primeiras notas do jogo:
IGN - 9/10
Polygon - 9.5/10
Game Informer - 8.75/10
EDGE - 8/10
Eurogamer - 9/10
GamesRadar - 4/5
Nintendo World Report - 8/10
NOWGamer - 9/10
GameReactor Spain - 10/10
Joystiq - 4.5/5
VGNetwork [Itália] - 9/10
CVG - 9/10
Nintendo Life - 9/10
US Gamer - 3.5/5
Pocket Gamer - 10/10
VentureBeat - 82/100
Responder
 #42
(05/10/2013, 14:51)Bruno Jordani Escreveu: @Hajimee parece que já tão disponibilizando pré-venda do 3DS ed. Pokemon, então é hora de pesquisar os preços mano! Já vi ele a venda na BigBoyGames, vê se preço te agrada e sai procurando por outras lojas também...

Opa, valeu! Mas eles não vem com os jogos não, né? Se bobear não vou conseguir comprar agora, dinheiro tá apertado aqui em casa Icon_e_confusedIcon_e_sad 
Responder
 #43
(05/10/2013, 14:57)Hajimee Escreveu: Opa, valeu! Mas eles não vem com os jogos não, né? Se bobear não vou conseguir comprar agora, dinheiro tá apertado aqui em casa Icon_e_confusedIcon_e_sad 
Claro que vem, só não tenho certeza se o jogo acompanha ele em formato digital ou físico. Mas tenho semi certeza que é digital, porque no 3DS ed. Animal Crossing o jogo vem em formado digital.
Responder
 #44
(05/10/2013, 15:05)Bruno Jordani Escreveu: Claro que vem, só não tenho certeza se o jogo acompanha ele em formato digital ou físico. Mas tenho semi certeza que é digital, porque no 3DS ed. Animal Crossing o jogo vem em formado digital.

Opa, aumentou meu interesse nele então. Vou tentar convencer meu pai agora, hahaha. Valeu de novo Icon_e_biggrin
Responder
 #45
Eu to com pouca grana tb, mas já tirei o boleto pra pagar o jogo hoje Icon_lol

vou ter que começar a tirar dinheiro da
Responder
 #46
Dei uma procurada em lojas aqui de Brasília. Impossível comprar o 3DS aqui. O XL normal nas lojas que eu vi tava mais de 1000 reais. Vou tentar convencer meu pai a qualquer custo agora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(05/10/2013, 15:13)Hajimee Escreveu: Dei uma procurada em lojas aqui de Brasília. Impossível comprar o 3DS aqui. O XL normal nas lojas que eu vi tava mais de 1000 reais. Vou tentar convencer meu pai a qualquer custo agora Icon_lolIcon_lol

O DS eu acho que vi por uns 899 na fnac.

Não vale a pena comprar aqui, aposto que o xy vai tar mais de 200 pilas.
 
Responder
 #48
(05/10/2013, 15:14)jasque Escreveu: O DS eu acho que vi por uns 899 na fnac.

Não vale a pena comprar aqui, aposto que o xy vai tar mais de 200 pilas.
 
Eu paguei 150 royais na pré-compra. Mais que isso é superfaturação da loja, porque 150 é o preço normal de todos os lançamentos da Nintendo para o 3DS no Brasil.
Responder
 #49
(04/10/2013, 16:08)Suzetsu Escreveu: só vai da nego carregando alakazam em competitivo pra levar megagengar, aliás, nem sei se vai ser bem usado. Se Aero ganhar mais speed com essa megaevolução ele volta a bagunçar, já que é certo ele vim com mais atk. Megagarchomp deve vim com um atk bolado e mais speed, e megablastoise vai rular em def e spatk.
Eu tô aqui preocupado com o tipo dele que parece ter mudado de poison para psychic lol
Agora qualquer Pursuit destrona ele, e tem nem como ele fugir...
E Mega Alakazam deve ficar tenso com tanto sp atk e speed.
E eu to começando a achar que o Mega Chari X vai tirar o lugar do Ninet por causa de Drought
Quem dera Jellicent ganhar Drizzle e tirar o Politoed de Weather setter
Responder
 #50
(05/10/2013, 15:17)Bawler Escreveu: Eu tô aqui preocupado com o tipo dele que parece ter mudado de poison para psychic lol
Agora qualquer Pursuit destrona ele, e tem nem como ele fugir...
E Mega Alakazam deve ficar tenso com tanto sp atk e speed.
E eu to começando a achar que o Mega Chari X vai tirar o lugar do Ninet por causa de Drought
Quem dera Jellicent ganhar Drizzle e tirar o Politoed de Weather setter

Se esse char x tiver Drought ele vai tirar o lugar de nine tranquilamente. Pois é, politoed é um inducer bem viado, se vier outro eu até choro.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes