Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #31
sei não, essa aparência do mega gengar sugere que ele não vá ser mais tão rápido... não que isso importe pra GF kkk
e eu ainda preciso de um 3DS =/ aceito doações
Responder
 #32
Eu acho que vou pagar sedex pra ter esse jogo o quanto antes lol
Responder
 #33
aparências de Talonflame, Mega Mawile e Mega Charizard X estão fantásticas.
Responder
 #34
(03/10/2013, 20:14)Saito Escreveu: sei não, essa aparência do mega gengar sugere que ele não vá ser mais tão rápido... não que isso importe pra GF kkk
e eu ainda preciso de um 3DS =/ aceito doações
Tão dizendo que ele vai ter 145 de sp atk e 135/125 de spe base. Isso torna ele um dos melhores revenge killers, se não o melhor, para fairy e metal!
Pra quem gosta do Metagame pode ser uma pena, porque ele pode subir de tier (OverUsed) para Uber. Mas pelos dados do Mega Lucario, ficará mais difícil ele subir, ou os dois sobem de vez para a tier.
Agora quero mega Amoonguss, Slowbro e Slowking.


252+ Atk Adaptability Mega Lucario Close Combat vs. 224 HP / 252+ Def Skarmory: 178-210 (54.43 - 64.22%) -- guaranteed 2HKO
252+ Atk Adaptability Mega Lucario Close Combat vs. 252 HP / 252+ Def Hippowdon: 200-236 (47.61 - 56.19%) -- 26.56% chance to 2HKO

Essa Game Freak é muito louca! Dando essa capacidade e essa ofensiva toda pra um Pokémon que evolui por felicidade (ganha mais IVs/EVs se não me engano) e o Hippo e o Skarmory são conhecidos por terem uma defesa insana... Eles terão que conseguir +20 pontos de def/hp base para poder dar um wall sem levar 3HKO...
E Gardevoir, quero ver logo ela repaginada com novo tipo e novas artimanhas. Ela é uma das poucas que precisa de +3HKO de um Mega Lucario.
E a Mega Blissey? Se bem que Chansey + Eviolite = Mega Blissey huehue
Responder
 #35
Foto divulgada hoje pela loja Play-Asia. Sei não, não gostei desse froakie, aquela avolução ''ninja'' dele tava mais legal. Agora fannekin e chespin ficaram dahora desse jeito. Se esse acabar sendo o oficial, vou de chespin(sim, eu escolho pokemons pela ''boniteza'', deal with it!).
[Imagem: hNPTIWI.jpg]
Responder
 #36
(04/10/2013, 14:40)Bruno Jordani Escreveu: Foto divulgada hoje pela loja Play-Asia. Sei não, não gostei desse froakie, aquela avolução ''ninja'' dele tava mais legal. Agora fannekin e chespin ficaram dahora desse jeito. Se esse acabar sendo o oficial, vou de chespin(sim, eu escolho pokemons pela ''boniteza'', deal with it!).
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hNPTIWI.jpg]
Se for esses o único legal vai ser o de fogo.... A do frakie ficou pior ainda desse jeito, tomara que seja fake. A do Chespin....sei lá, ficou +-....
Responder
 #37
Aí sim hein

vou seguir com o plano de começar com fenekin e chespin
Responder
 #38
[Imagem: ea47.png]
Responder
 #39
só vai da nego carregando alakazam em competitivo pra levar megagengar, aliás, nem sei se vai ser bem usado. Se Aero ganhar mais speed com essa megaevolução ele volta a bagunçar, já que é certo ele vim com mais atk. Megagarchomp deve vim com um atk bolado e mais speed, e megablastoise vai rular em def e spatk.
Responder
 #40
megagarchomp já tinham avisado que vai ganhar mais atk mas vai perder um pouco de spd xD
o resto quem sabe
ansioso pra tudo que vai mudar com as novidades... e eu gosto do froakie de qualquer jeito kkk
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes