Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #51
(05/10/2013, 15:17)Bruno Jordani Escreveu: Eu paguei 150 royais na pré-compra. Mais que isso é superfaturação da loja, porque 150 é o preço normal de todos os lançamentos da Nintendo para o 3DS no Brasil.

Eu paguei 160 com frete relutante xD

Ia pagar sedex mas resolvi me controlar

A outra versão eu vou comprar mais barato, mas vai levar mais tempo pra chegar lol
Responder
 #52
(05/10/2013, 15:23)Suzetsu Escreveu: Se esse char x tiver Drought ele vai tirar o lugar de nine tranquilamente. Pois é, politoed é um inducer bem viado, se vier outro eu até choro.

Ah, seria bom o Mega Aero pegar Sand Stream também... Se bem que pra SS é Tyranitar all the way lol
Sunny e Rain precisa de melhores pokés com Drought e Drizzle
E também deveriam colocar outros pokés com essas habilidades, acho que tornaria o meta mais interessante

Eu queria uma relação de Pokés que ganharam Fairy-type da 5th Gen antes e os moves... Alguém sabe?
Se bem que só há especulações como da Chansey e etc, e alguns moves eu já vi como aquele que tem chance de burnar/sleepar/poisonar/paralizar. a_a
Seria tenso ver a Chansey receber x0 de um Outraje... Mais tenso seria essas fadinhas aí que são pedacim de nada perto de um Haxorus/Dragonite (Espur e Sylveon mesmo lol).
Responder
 #53
(05/10/2013, 15:14)jasque Escreveu: O DS eu acho que vi por uns 899 na fnac.

Não vale a pena comprar aqui, aposto que o xy vai tar mais de 200 pilas.
 

Realmente não vale, as lojas daqui são caras demais. 
Tentei convencer meu pai agora a pouco, mas ele disse que tá meio difícil....Acho que vai demorar até eu conseguir comprar Icon_cryIcon_cry Vou ficar só invejando vocês Icon_cryIcon_lolIcon_lol
Responder
 #54
Se for comprar 3DS, melhor comprar pelos câmbios negros. Ou você pode procurar pelo mercado livre também.
Responder
 #55
(05/10/2013, 18:03)Hajimee Escreveu: Tentei convencer meu pai agora a pouco, mas ele disse que tá meio difícil....Acho que vai demorar até eu conseguir comprar Icon_cryIcon_cry Vou ficar só invejando vocês Icon_cryIcon_lolIcon_lol
ELE CONSEGUE ARGUMENTAR COM O PAI PRA COMPRAR UM VIDEO GAME
[Imagem: suprised.jpg]
Invejo tua lábia
Responder
 #56
(05/10/2013, 18:03)Hajimee Escreveu: Realmente não vale, as lojas daqui são caras demais. 
Tentei convencer meu pai agora a pouco, mas ele disse que tá meio difícil....Acho que vai demorar até eu conseguir comprar Icon_cryIcon_cry Vou ficar só invejando vocês Icon_cryIcon_lolIcon_lol

Eu queria ter esse jogo em mãos no dia 10

mas not gonna happen
Responder
 #57
(05/10/2013, 18:07)Bawler Escreveu: ELE CONSEGUE ARGUMENTAR COM O PAI PRA COMPRAR UM VIDEO GAME
Spoiler: Imagem  
[Imagem: suprised.jpg]
Invejo tua lábia
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Meu pai é de boa pra conversar esse tipo de coisa...Até porque ele tinha me dito que ia me dar dinheiro se eu passasse no vestibular e até agora não me deu, to usando essa chantagem Icon_lol e ainda comprou uma passagem pra minha mãe e pra minha irmã irem pros USA, então tenho chantagem em dobro Icon_lol O problema é ter o dinheiro em caixa Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
Responder
 #58
Desiste não @Hajimee
[Imagem: q1RgW31.jpg]
Tenta pegar um 3DS normal e o jogo então, sai bem mais barato dependendo de onde tu comprar o 3DS. Aí em Brasília não tem a feira dos importados? Sempre ouvi falar que lá da pra achar coisas a um preço legal...
Responder
 #59
(05/10/2013, 18:08)jasque Escreveu: Eu queria ter esse jogo em mãos no dia 10

mas not gonna happen

Eu queria ter no dia de lançamento, mas duvido. Acho que só devo comprar lá pra novembro/dezembro Icon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry

(05/10/2013, 18:10)Bruno Jordani Escreveu: Desiste não @Hajimee
Spoiler: Imagem  
[Imagem: q1RgW31.jpg]
Tenta pegar um 3DS normal e o jogo então, sai bem mais barato dependendo de onde tu comprar o 3DS. Aí em Brasília não tem a feira dos importados? Sempre ouvi falar que lá da pra achar coisas a um preço legal...
Valeu Icon_lol
Até tem, mas aí teria que convencer meu pai ir até lá também Icon_lol Tem uma loja que eu sempre comprava e conheço os donos, vou tentar ir nela pra ver se consigo com um preço mais em conta. Ou seja, tu depende de eu convencer meu pai a fazer alguma coisa Icon_lolIcon_lol E claro, da conta não estar vazia Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #60
(05/10/2013, 18:11)Hajimee Escreveu: Eu queria ter no dia de lançamento, mas duvido. Acho que só devo comprar lá pra novembro/dezembro Icon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry

Valeu Icon_lol
Até tem, mas aí teria que convencer meu pai ir até lá também Icon_lol Tem uma loja que eu sempre comprava e conheço os donos, vou tentar ir nela pra ver se consigo com um preço mais em conta. Ou seja, tu depende de eu convencer meu pai a fazer alguma coisa Icon_lolIcon_lol E claro, da conta não estar vazia Icon_e_confusedIcon_e_confused

Vou levar na sua casa pra fazer inveja, que nem o kiko faz com o chaves
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes