Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
Responder
Responder
(05/10/2013, 14:57)Hajimee Escreveu: Opa, valeu! Mas eles não vem com os jogos não, né? Se bobear não vou conseguir comprar agora, dinheiro tá apertado aqui em casa Icon_e_confusedIcon_e_sad 
Claro que vem, só não tenho certeza se o jogo acompanha ele em formato digital ou físico. Mas tenho semi certeza que é digital, porque no 3DS ed. Animal Crossing o jogo vem em formado digital.
Responder
(05/10/2013, 15:05)Bruno Jordani Escreveu: Claro que vem, só não tenho certeza se o jogo acompanha ele em formato digital ou físico. Mas tenho semi certeza que é digital, porque no 3DS ed. Animal Crossing o jogo vem em formado digital.

Opa, aumentou meu interesse nele então. Vou tentar convencer meu pai agora, hahaha. Valeu de novo Icon_e_biggrin
Responder
Eu to com pouca grana tb, mas já tirei o boleto pra pagar o jogo hoje Icon_lol

vou ter que começar a tirar dinheiro da
Responder
Dei uma procurada em lojas aqui de Brasília. Impossível comprar o 3DS aqui. O XL normal nas lojas que eu vi tava mais de 1000 reais. Vou tentar convencer meu pai a qualquer custo agora Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/10/2013, 15:13)Hajimee Escreveu: Dei uma procurada em lojas aqui de Brasília. Impossível comprar o 3DS aqui. O XL normal nas lojas que eu vi tava mais de 1000 reais. Vou tentar convencer meu pai a qualquer custo agora Icon_lolIcon_lol

O DS eu acho que vi por uns 899 na fnac.

Não vale a pena comprar aqui, aposto que o xy vai tar mais de 200 pilas.

Responder
(05/10/2013, 15:14)jasque Escreveu: O DS eu acho que vi por uns 899 na fnac.

Não vale a pena comprar aqui, aposto que o xy vai tar mais de 200 pilas.

Eu paguei 150 royais na pré-compra. Mais que isso é superfaturação da loja, porque 150 é o preço normal de todos os lançamentos da Nintendo para o 3DS no Brasil.
Responder
(04/10/2013, 16:08)Suzetsu Escreveu: só vai da nego carregando alakazam em competitivo pra levar megagengar, aliás, nem sei se vai ser bem usado. Se Aero ganhar mais speed com essa megaevolução ele volta a bagunçar, já que é certo ele vim com mais atk. Megagarchomp deve vim com um atk bolado e mais speed, e megablastoise vai rular em def e spatk.
Eu tô aqui preocupado com o tipo dele que parece ter mudado de poison para psychic lol
Agora qualquer Pursuit destrona ele, e tem nem como ele fugir...
E Mega Alakazam deve ficar tenso com tanto sp atk e speed.
E eu to começando a achar que o Mega Chari X vai tirar o lugar do Ninet por causa de Drought
Quem dera Jellicent ganhar Drizzle e tirar o Politoed de Weather setter
Responder
(05/10/2013, 15:17)Bawler Escreveu: Eu tô aqui preocupado com o tipo dele que parece ter mudado de poison para psychic lol
Agora qualquer Pursuit destrona ele, e tem nem como ele fugir...
E Mega Alakazam deve ficar tenso com tanto sp atk e speed.
E eu to começando a achar que o Mega Chari X vai tirar o lugar do Ninet por causa de Drought
Quem dera Jellicent ganhar Drizzle e tirar o Politoed de Weather setter

Se esse char x tiver Drought ele vai tirar o lugar de nine tranquilamente. Pois é, politoed é um inducer bem viado, se vier outro eu até choro.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes