Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #11
Eu comprei o 3ds só pra esperar esse novo pokémon Icon_rolleyes

Fico jogando só pokémon bw2 nele, que é de ds lol
Responder
 #12
Gostei da transformação da Mewtwo do Y.
Responder
 #13
olha só, muitos 3DSs pra roubar por aqui Icon_lol
ninguém quer me doar um não? =/
se não sair emulador funcional só vou jogar daqui a anos Icon_cry
Responder
 #14
(23/09/2013, 19:21)Saito Escreveu: olha só, muitos 3DSs pra roubar por aqui Icon_lol
ninguém quer me doar um não? =/
se não sair emulador funcional só vou jogar daqui a anos Icon_cry

2DS tá aí pros pobres.
Responder
 #15
2DS é minha esperança de emulador Icon_lol
Responder
 #16
http://pokemonliquidcrystal.com/

Talvez alguém se interesse por isso. Uns caras aí hackearam o FireRed e fizeram um remake do Crystal.

Comecei um jogo e não crashou nenhuma vez até o fim do primeiro ginásio. Além de que está legalzinho de jogar.
Responder
 #17
já joguei hack roms... muitas eram legais mas bugavam irreparavelmente em algum lugar
btw a melhor de todas foi de pokémon quartzo/opala ... tinha umas sacadas muito fod4s (a quest de trocas sequenciadas de itens foi uma das coisas mais legais)
Responder
 #18
Não seria bom criar um tópico só para falarmos do X e do Y? Principalmente depois que os jogos lançarem, teremos muito o que falar.

@jasque depois me passa seu friend code do 3DS.
Responder
 #19
(03/10/2013, 15:49)Bruno Jordani Escreveu: Não seria bom criar um tópico só para falarmos do X e do Y? Principalmente depois que os jogos lançarem, teremos muito o que falar.

@jasque depois me passa seu friend code do 3DS.

blz
Responder
 #20
(03/10/2013, 15:49)Bruno Jordani Escreveu: Não seria bom criar um tópico só para falarmos do X e do Y?
Pra zoar o Metagross e o Jirachi também. Icon_lol
Mas coitadinhos, agora receber x1 de Dark e Ghost vai fazer o Gengar alcançar lugar do Landorus-T como revenge killer. Icon_lol

[Imagem: xYcTiaN.png]
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes