Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kantai Collection -KanColle-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2013, 21:33.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #161
(19/02/2015, 17:39)chriss Escreveu: loteria

como assim loteria?
Responder
 #162
@martec Pra jogar, você tem que se cadastrar no site do DMM e esperar o dia que sorteiam novas vagas para os servidores. Isso é a loteria. Não sei como era antes, mas por causa do anime, estão abrindo aproximadamente 5 mil vagas a cada 2 ou 3 dias. Eles falam no Twitter do KanColle o dia e a hora que terá a loteria/sorteio, aí você tem que logar na hora e ficar atualizando a página a cada 4 minutos. Se tiver sorte, entrará no jogo. Como você está no Japão, com certeza conseguiria uma conta. Tem uns caras no fórum Himeuta que criam umas 15 contas por loteria para ajudar o pessoal, já que eles estão no Japão. Eu pedi para um deles e foi.

@Hugoo Não precisa ler nada... é tipo não saber inglês mas jogar de boa um jogo em tal língua de tão óbvio que são as coisas. Se quiser te passo um bang por MP. A propósito, eu sei tanto Japonês quanto sei Latin Medieval de Marte e jogo muito bem =D
Responder
 #163
(21/02/2015, 06:26)Oiacz Escreveu: @martec Pra jogar, você tem que se cadastrar no site do DMM e esperar o dia que sorteiam novas vagas para os servidores. Isso é a loteria. Não sei como era antes, mas por causa do anime, estão abrindo aproximadamente 5 mil vagas a cada 2 ou 3 dias. Eles falam no Twitter do KanColle o dia e a hora que terá a loteria/sorteio, aí você tem que logar na hora e ficar atualizando a página a cada 4 minutos. Se tiver sorte, entrará no jogo. Como você está no Japão, com certeza conseguiria uma conta. Tem uns caras no fórum Himeuta que criam umas 15 contas por loteria para ajudar o pessoal, já que eles estão no Japão. Eu pedi para um deles e foi.

@Hugoo Não precisa ler nada... é tipo não saber inglês mas jogar de boa um jogo em tal língua de tão óbvio que são as coisas. Se quiser te passo um bang por MP. A propósito, eu sei tanto Japonês quanto sei Latin Medieval de Marte e jogo muito bem =D

thanks pela info...
agora entendi o tal de loteria...

EP07

esse ep foi melhor que ep anterior...
se bem que pessoalmente não achar grande coisa assim...
mas é bom ver que a evolução de Fubuki como personagem
Responder
 #164
EP08

hum...
outro ep mais ou menos...
aparece personagens randomicamente...
e anime tenta desenvolver... mas n consegue ter nenhum impacto...
pessoalmente desperdício de grana... já que primeira vez que vejo anime de Diomedia decentemente feito.
Responder
 #165
Coitada da Yamato, quem mandou ser o navio mais caro da História, essa piada com o hotel é referência ao fato que o Yamato era quase um navio de Cruzeiro já que carregava só os oficias foda, ai as estruturas dele era nível de Hotel.
mas o só vim dizer que meu hype é para o próximo ep
[Imagem: dapOtVE.png]
Responder
 #166
Ep 8

Caralho, essa Yamato q brucutu é isso? Mas episódio legal de ver, a comandante com seu lado moe foi hilário.

Mas o que foi surpresa, de onde vieram as peças da Yamato? Um momento ela tava sem e em outro, toda equipada já e belo poder de fogo. Ela no jogo deve ser bem broken.
Responder
 #167
(26/02/2015, 13:34)taryon Escreveu: Ep 8

Caralho, essa Yamato q brucutu é isso? Mas episódio legal de ver, a comandante com seu lado moe foi hilário.

Mas o que foi surpresa, de onde vieram as peças da Yamato? Um momento ela tava sem e em outro, toda equipada já e belo poder de fogo. Ela no jogo deve ser bem broken.
Ela e a Akagi são boas, mas elas não servem para teitokus level baixo, porque consomem muitos recursos, tipo, eu level 70 tenho dificuldades em manter a Akagi e a Kaga, já que elas consomem muitos recursos.
Responder
 #168
(26/02/2015, 15:16)chriss Escreveu: Ela e a Akagi são boas, mas elas não servem para teitokus level baixo, porque consomem muitos recursos, tipo, eu level 70 tenho dificuldades em manter a Akagi e a Kaga, já que elas consomem muitos recursos.

Pelo anime mostrou mesmo o nível de recursos q elas consomem, mt boa adaptação. Mas queria ver essa Yamato em ação, deve ser bem poderosa como mostrado.
Responder
 #169
(26/02/2015, 15:35)taryon Escreveu: Pelo anime mostrou mesmo o nível de recursos q elas consomem, mt boa adaptação. Mas queria ver essa Yamato em ação, deve ser bem poderosa como mostrado.
Ela, a Nagato e a Mutsu são baseada nos Battleship mais poderosos da WW II, as três mas a Bismark (Alemão) e dois navios americanos eram os Battleship mais poderosos da WW II, A Mutsu afundou por Sabotagem, nunca foi usada em batalha, a Yamato em uma missão suicida e a Nagato sobreviveu a WW II.
A Yamato se me lembro bem vem com o melhor Stock Equipament dos Battle Ship que é o Canhão de 46cm que elas falam no anime.
Responder
 #170
[Imagem: nAj9U0n.jpg]

[Imagem: K8CG1Ec.jpg]

Eu acho que estou apaixonado. Wub

Nunca pensei que veria o dia em que a Ayana Taketatsu dublaria uma personagem do tipo Yamato Nadeshiko. Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes