Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kantai Collection -KanColle-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2013, 21:33.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #191
(11/03/2015, 23:48)martec Escreveu: EP10

A Fubuki finalmente teve a primeira "evolução"...
o único porém que não mudou porcaria nenhuma.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
no mais o ep foi só isso...
Só não vou comentar pela cena da Fubuki com vestido de casamento, pq o tal de Teikoku deve estar sonhando demais da conta.

Referência ao sistema de casamento no joguinho. Icon_lol
Na verdade tem dois Kai o Kai (que a fubuki passou) e o Kai ni (da Yuudachi), o primeiro nem muda nada só os atributos mesmo já o segundo muda muito para os DD e CLs mostrar um exemplo.
[Imagem: lkag70R.png?1]
Responder
 #192
(12/03/2015, 09:36)chriss Escreveu: Referência ao sistema de casamento no joguinho. Icon_lol
Na verdade tem dois Kai o Kai (que a fubuki passou) e o Kai ni (da Yuudachi), o primeiro nem muda nada só os atributos mesmo já o segundo muda muito para os DD e CLs mostrar um exemplo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lkag70R.png?1]
Vendo agora esse imagem, faz tempo que não toco no game delas, tenho que me atualizar.
Responder
 #193
Ep 10

Esperava mais dessa remodelação mas a mudança ficou mesmo só no poderio miliatar. De resto treinamento.
Responder
 #194
EP11

vamos ver se a Fubuki chegou a tempo para salvar a Akagi...
e a Yamato é inútil... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #195
(18/03/2015, 16:43)martec Escreveu: EP11

vamos ver se a Fubuki chegou a tempo para salvar a Akagi...
e a Yamato é inútil...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
No mínimo, afundou por falta de combustível Icon_lol

Mas, sério, como a Akagi dá um vacilo desses Icon_cry   Teve a premonição de brinde e ainda faz merda, acho que o ep final vai ser o ápice da Fubuki. Quero saber quem era aquela no topo da montanha, não reconheço aquele rosto não Confused2
Responder
 #196
Com o tanto de ship girls que o Teitoku usou nessa operação, ele deve ter zerado todos os recursos que tem. Icon_lol
Responder
 #197
Ep 12

E quem salva o dia? Tive q rir da sucessão de chegadas das meninas pra salvar o dia e pra fechar temos o Almirante pra fechar o salvamento, aliás deve ter ficado pobre, gastar dinheiro pra comprar balde de recuperação.

Mas foi um bom final, foi divertido de assistir, agora esperar a segunda temporada.

Aliás, belo angulo da câmera e belas pernas dessa Nagato.  Icon_twisted
[Imagem: IsMRfrl.jpg]
Responder
 #198
(28/03/2015, 10:10)taryon Escreveu: Ep 12

E quem salva o dia? Tive q rir da sucessão de chegadas das meninas pra salvar o dia e pra fechar temos o Almirante pra fechar o salvamento, aliás deve ter ficado pobre, gastar dinheiro pra comprar balde de recuperação.

Mas foi um bom final, foi divertido de assistir, agora esperar a segunda temporada.

Aliás, belo angulo da câmera e belas pernas dessa NagatoIcon_twisted
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IsMRfrl.jpg]
Ela e a Yamato estão no top 10 das melhores de Kancolle Love
Responder
 #199
EP 12

final previsível, axo que verei a 2° temporada.. não é la grnade coisa de anime +  da pra ver tranquilamente pra passar o tempo.
Responder
 #200
EP12

tava tendo imenso revolta dos japas...
se bem que vai vender anyway...
bem os caras deveriam ter previsto que não sairia algo AAA ainda mais sendo Diomedia.
No mais quem saiu ganhando foi Diomedia que finalmente vai conseguir um anime com mais de 10K de venda... hhuahaua
Eu não sei se irei assistir a segunda temporada... Anime é muito fraco, objetivo random. Entendo que é adaptação de jogo, mas poderia ter dado um objetivo mais claro. As cenas de slice foi fail total. As cenas Yuri então foi desastre e forçado. É um típico anime que nem roteirista sabia direito no que focar. Atirou para todos os lados, mas não acertou nenhum alvo.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes