Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kantai Collection -KanColle-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2013, 21:33.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #151
Ep 7- Kaga e Zuikaku OTP
Eu acho legal como tem os momentos, NOBLE COFINDENT da Kaga e da Akagi, da um clima legal para o anime e contrasta bem com o resto das meninas.
Esse ep foi muito bom, eu fiquei na adrenalina o tempo todo na hora que elas estavam lutando contra o Carrier. Foi um ep Basicamente só de batalha.
Fubuki agora é a chefe da frota, e ela deu mancada, mas consegui consertar no final, eu pensei que ia acabar em um cliffhanger na hora que a Zuikaku e Shoukaku foram emboscadas pelo Carrier.
Responder
 #152
@chriss bem que podia ter tópico pro jogo indo de KanColle né.. igual o de Love Live!
Quem mais joga aqui?
Responder
 #153
(19/02/2015, 16:47)Oiacz Escreveu: @chriss bem que podia ter tópico pro jogo indo de KanColle né..  igual o de Love  Live!
Quem mais joga aqui?
Acho que só eu e você, tem o @AmagamiBr também, povo do tt que joga não usa o fórum.
Responder
 #154
Hm, que pena então... seria mais motivador se mais pessoas perdessem suas vidas jogando.

No Skype tem uns 7 jogando, contando comigo e Magami
Responder
 #155
(19/02/2015, 17:34)Oiacz Escreveu: Hm, que pena então... seria mais motivador se mais pessoas perdessem suas vidas jogando.
Mas muita gente nem consegue fazer conta no jogo.
o Rubio tentou por quase um ano e não conseguiu.
Responder
 #156
Eu fui no Himalaia Fórum (acho que é esse o nome) e pedi que fizessem a loteria para mim...
Consegui a conta de primeira Coolface

Ficar tentando por si mesmo quando tem gente disposta a ajudar é perda de tempo...
Responder
 #157
Eu consegui de primeira. Meu único problema foi acordar cedo. para a loteria.
Responder
 #158
lol sorry corretor mudou o nome do fórum pra Himalaia qqq
Himeauta Fórum.. .

(19/02/2015, 17:39)chriss Escreveu: Eu consegui de primeira.  Meu único problema foi acordar cedo. para a loteria.

Tavares indo dormir na hora da loteria kkkk

Putz toma no cu corretor ortográfico!! !
Responder
 #159
(19/02/2015, 17:39)Oiacz Escreveu: lol  sorry corretor mudou o nome do fórum pra Himalaia qqq
Himeauta Fórum.. .


Tavares indo dormir na hora da loteria kkkk

Putz  toma no cu corretor ortográfico!! !
Eu entendi, mas sim eu fui dormir na hora da loteria no dia, que era 8:30 xP
Responder
 #160
(19/02/2015, 16:47)Oiacz Escreveu: @chriss bem que podia ter tópico pro jogo indo de KanColle né..  igual o de Love Live!
Quem mais joga aqui?

É um jogo que eu sempre quis jogar, mas pelo o que vi ele é um jogo que tem uma necessidade de leitura real, diferente do Love Live onde a parada é toda "mastigada" que dá pra você jogar e navegar nos menus sem saber nada, já que o Love Live é jogo de ritmo. 

Se sair uma versão em inglês eu com certeza jogo.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes