Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kantai Collection -KanColle-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2013, 21:33.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #141
Me pergunto se as dubladoras estão ganhando por quantidade de personagens que estão fazendo hahah
Responder
 #142
(29/01/2015, 20:50)Raffael Escreveu: A gravação desse episódio deve ter sido muito comédia de se acompanhar.. Praticamente um episódio inteiro com a Nao Toyama falando com ela mesma. Icon_lol  

A cena na sala do Teitoku foi hilária. Das 9 personagens que estavam na sala, 7 eram dubladas apenas pela Sakura Ayane (Shimakaze, Nagato e Mutsu) e a Nao Tohyama (Kongou, Haruna, Kirishima e Hiei). É algo tão bizarro que eu só consigo rir. Icon_lol Icon_lol

Isso torna o fato da Kongou gritar meio episódio mais bizarro ainda
Responder
 #143
(29/01/2015, 20:50)Raffael Escreveu: A gravação desse episódio deve ter sido muito comédia de se acompanhar.. Praticamente um episódio inteiro com a Nao Toyama falando com ela mesma. Icon_lol  

A cena na sala do Teitoku foi hilária. Das 9 personagens que estavam na sala, 7 eram dubladas apenas pela Sakura Ayane (Shimakaze, Nagato e Mutsu) e a Nao Tohyama (Kongou, Haruna, Kirishima e Hiei). É algo tão bizarro que eu só consigo rir. Icon_lol Icon_lol
Eu ia adorar ver.
Responder
 #144
EP04

coitada da garota... levou um ep p/ conseguir aceitar a morte da amiga... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #145
Ep 5

Icon_lol Icon_rolleyes FuuuHAHA!FuckyeahCryDesu

Melhor ep pra mim até agora, ri muito do azar da Fubiki nesse ep. Que zorra Icon_lol  Mas ao mesmo tempo, ela cresceu muito como personagem, cada vez mais ganhando liderança. Agora que tirar uma dúvida sobre o próximo ep: Destroyer Division Six and the Battle of the Curry Seas! é referente a Battle of the Coral Sea?
Responder
 #146
EP05

esse ep foi melhorzinho até aqui...
foi ep mais focado nas personagens...
e tbm mostrou bem amadurecimento da Fubuki...
se bem que n acho que vá manter nível desse ep...
Responder
 #147
Ep 5

Deu pra rir da situação, com tantas personagens excêntricas, estou curioso para saber como será esse grupo, sem dúvidas vou dar boas risadas.
Responder
 #148
EP06

ep nonsense de curry...
pessoalmente comparando com ep anterior esse foi bem meh...
Responder
 #149
Episódio 06:

Queria ver se teriam coragem de colocar isso como o segundo ou terceiro episódio, pois as dropagens aumentariam bastante  Pacman
Responder
 #150
Akatsuki Class e legal, mas queria mais Shigure.
Essa coisa do Curry me lembra que na WW I teve um frontie que entrou em trégua na noite de natal para fazer uma festa de natal e jogar Bola. E que era bem comum o povo fazer coisas idiotas em momentos mais calmos só para levantar a moral do Batalhão.
E velho 6 ep de Kancolle e o povo ainda quer que o anime seja sério?
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes