Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kantai Collection -KanColle-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2013, 21:33.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #101
sem saco, dropado depois da abertura hahaha
Responder
 #102
O episódio me divertiu, mas como eu disse antes, nada além do que eu tinha visto. O que não quer dizer que vou dropar, porque estou acostumado a séries de garotas fazendo coisas e etc e dá pra se entreter um pouquinho sim. Diria que está sendo bem executado apenas...



PS: que diabo de água de reparo é essa que dá orgasmo, em Akagi? Icon_lol
Responder
 #103
(13/01/2015, 14:55)martec Escreveu: EP01

de fato melhorzinho feito entre os três animes de Diomedia dessa temporada, deve ter recebido valor extra de Kadokawa...
mas é Diomedia, tem limites... pelo jeito n fica melhor que isso...
anyway, continuarei assistindo mais pela composição de seiyu do que qualquer coisa, se bem que maioria das personagens é reaproveitamento de seiyuus...  Facepalm

Mas poxa, tem umas 40 personagens, haja seyuu pra tanta gente. Icon_lol
Responder
 #104
Adorei a música de abertura

Junto com Yowamushi Pedal: Grande RoadOP2 (Rookiez is Punk'd), achei uma das melhores canções até agora.
Responder
 #105
Ep 2

Foi melhor, ñ espero mt desse anime e com meu nível de descrença desligado é até aceitável agora, to assistindo e certas coisas beira ao non-sense puro, mas ok é o q Kantai é
Responder
 #106
Kancolle EP3:
Como assim? Navios afundam? 
Responder
 #107
Bom epi, achei meio apelativo a parte da morte, não achei algo necessário, foi só pra criar draminha mesmo. Vou ver mais 1 episódio.
Responder
 #108
(21/01/2015, 23:28)Jessi Escreveu: Kancolle EP3:
Como assim? Navios afundam? 

Mataram waifus?
Responder
 #109
(22/01/2015, 11:41)jasque Escreveu: Mataram waifus?

Sem sangue ou tripas, mas com roupas a menos no corpo, sim.
Responder
 #110
(22/01/2015, 00:33)Thelitos Escreveu: Bom epi, achei meio apelativo a parte da morte, não achei algo necessário, foi só pra criar draminha mesmo. Vou ver mais 1 episódio.

Sei lá, considerando que elas estão lutando, acho meio natural alguma morrer uma hora ou outra.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes