Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kantai Collection -KanColle-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2013, 21:33.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #91
Ep 1

Episódio OK, estranhei d+ esse kantai, ñ sabia nada sobre Kantai, então vejo tudo aqilo meu nível de descrença foi Divino, ainda mais quando se fala se espiritos de navio antigos q se "transformam" em arma (ou gurias, sei lá), flechas em mini aviões, acredito que depois de Kantai, consigo aceitar sem problemas agora q um jogo de Nave como Tohou tem a fama q é hj.

Animação ao que me parece está bem acima da média, o efeito 3D ta legal, mas da pra perceber quando é desenho e qando é 3D entretando acredito que poderia ser desenhado dando mais prestigio ao anime. Tenho esse pensamento pq depois que tu vê os shakuga de SAO2 e percebe que tudo aquilo foi desenhado e ñ em 3D, vc respeita mais a equipe.

Ost nem percebi mt, achei mediana, tem um service moderado(calcinhas e roupas rasgadas), por essa ñ esperava. Achei interessante ñ mostrar o comandante por enquanto, dando aqela "visão falsa" de que, quem está assistindo é o comandante.

Mas pra mim, pra garotas navios, ainda sim prefiro Aoki.
Responder
 #92
vou da uma assistida só pra ver as 9vinhas Icon_rolleyes
Responder
 #93
Ep.01

Pensei em dropar logo na primeira cena. Garotas que são encarnações de navios de guerra?
Calma ae, vai devagar com isso.
Aí cheguei a 6:47. Durou bastante até.
Primeiro drop da temporada.

Nota 5,0

Curiosidade: Só de ler o título do anime, já estou prevendo bombas. Icon_lol
Responder
 #94
EP01

de fato melhorzinho feito entre os três animes de Diomedia dessa temporada, deve ter recebido valor extra de Kadokawa...
mas é Diomedia, tem limites... pelo jeito n fica melhor que isso...
anyway, continuarei assistindo mais pela composição de seiyu do que qualquer coisa, se bem que maioria das personagens é reaproveitamento de seiyuus... Facepalm
Responder
 #95
Ep 2

axei ele tedioso... tudo bem q foi de treinamento ... e esses episódios nunca são boms... + logo no episodio 2 ?

ver o 3° e decidir se dropo ou não
Responder
 #96
Provavelmente não conseguirei assistir até o final, não é o tipo de anime que gosto, mesmo estando bem animado, visual bonito e tal.

Euri nessa parte, me lembrou um vídeo antigo do youtube xD
[Imagem: 2l3TW6i.jpg?1]
Responder
 #97
Não aguentei o blábláblá e pulei pra parte de batalha...
Chaaaaato, apesar de ter gostado demais do aspecto técnico. O jeito como misturam 2D e 3D nas sequencias de batalha ficou ótimo. Gostei da parada da flecha da porta-aviões virar os aviões, um negócio simples mas genial...

Talvez eu veja o epi 2, mas muito provavelmente apenas me restringirei a apreciar as belas figures que eles lançam dessas donas.
Responder
 #98
Episódio I'll train hard so that Senpai will notice me!! Sleep 
Responder
 #99
EP02

um anime que só vai vender pela fama e não pela qualidade do mesmo...
anime n tem nada demais... aliás é bem fraco...
ta muito aquém do Strike witches, por exemplo...
espero que melhore...
Responder
 #100
Episódio 02:

Boring as hell.

Esse anime estava na reserva, no grupo "Vou ver dependendo dos comentários que terá a respeito", e como li por aí muitas opiniões positivas e etc, arrisquei...

Miseráveis Pacman 


Mas é o melhor anime da Diomedea na temporada Kyuubey
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes