Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Kantai Collection -KanColle-


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2013, 21:33.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #81
(08/01/2015, 00:19)Hajimee Escreveu: Mas tu tem alguma dúvida disso? sáporra deve vender pra krl. É só ver a quantidade de hentais que lançam de Kancolle antes mesmo do anime estrear. Provavelmente vai vender muito BD. 

Eu achei que o fandom ia ser exigente

Mas só querem ver suas garotas favoritas animadas nesse caso

Acho que love live criou algum tipo de precedente lol

Mas nunca se sabe, vai ser engraçado acompanhar essas vendas
Responder
 #82
(08/01/2015, 00:29)jasque Escreveu: Eu achei que o fandom ia ser exigente

Mas só querem ver suas garotas favoritas animadas nesse caso

Acho que love live criou algum tipo de precedente lol

Mas nunca se sabe, vai ser engraçado acompanhar essas vendas

Só sei de uma coisa: O número de hentais vai aumentar mais ainda. 
Responder
 #83
O melhor desse anime é Nao Touyama dublando 10 personagens diferentes.
Responder
 #84
A Shimakaze apareceu muito pouco no episódio.... Icon_e_sad

(08/01/2015, 00:44)jasque Escreveu: O melhor desse anime é Nao Touyama dublando 10 personagens diferentes.

O @martec vai gostar.
Responder
 #85
Não esperava nada mas mesmo assim consegui me decepcionar.
Digo, cara, eu tenho interesse nessas guriazinhas de KanColle.
Então fui assistir para ver guriazinhas de KanColle.

O problema é que o anime não é sobre as guriazinhas de KanColle.
É tipo, sobre a carta inicial que tu pega quando começa o joguinho e descarta após 3 partidas.
Não quero a *Senpai will notice me* como protagonista. Quero mais da Kongou, Haruna e outras guriazinhas de verdade.

Esse elenco principal não tem carisma nenhum. Tudo normalfag, invisível, se comparado as outras.
Destaque zero para elas. Nesse aspecto me lembrou muito Strike Witches, pois a protagonista também é a mais invisível possível.
Fora os inimigos e o local de batalha né... mesmo que Strike Witches e Vivid Red Operation.

@Hajimee Recomendo o doujin de KanColle do Taniguchi-san Booty
Responder
 #86
(08/01/2015, 00:29)Hajimee Escreveu: Só sei de uma coisa: O número de hentais vai aumentar mais ainda. 

Só SABEMOS disso hajimee xDDD
Eu conheci essa serie atraves de um ashahshas eu gostei fui pesquisar ai eu descobri q era um jogo, e semana passada eu descobri q ia ter anime, bem minha primeira impressão foi "é legal + um pouco estranho" '-' tipo um Upotte da vida, achei q seria algo parecido com Ars nova (no q diz respeito as garotas navio) + do jeito q tá ficou bem louco tmb lol xD
Responder
 #87
(08/01/2015, 08:41)EroBaka Escreveu: Só SABEMOS disso hajimee xDDD
Eu conheci essa serie atraves de um ashahshas eu gostei fui pesquisar ai eu descobri q era um jogo, e semana passada eu descobri q ia ter anime, bem minha primeira impressão foi "é legal + um pouco estranho" '-' tipo um Upotte da vida, achei q seria algo parecido com Ars nova (no q diz respeito as garotas navio) + do jeito q tá ficou bem louco tmb lol xD


Muita gente conheceu a série pelos hentais  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(08/01/2015, 02:37)Oiacz Escreveu: Não esperava nada mas mesmo assim consegui me decepcionar.
Digo, cara, eu tenho interesse nessas guriazinhas de KanColle.
Então fui assistir para ver guriazinhas de KanColle.

O problema é que o anime não é sobre as guriazinhas de KanColle.
É tipo, sobre a carta inicial que tu pega quando começa o joguinho e descarta após 3 partidas.
Não quero a *Senpai will notice me* como protagonista. Quero mais da Kongou, Haruna e outras guriazinhas de verdade.

Esse elenco principal não tem carisma nenhum. Tudo normalfag, invisível, se comparado as outras.
Destaque zero para elas. Nesse aspecto me lembrou muito Strike Witches, pois a protagonista também é a mais invisível possível.
Fora os inimigos e o local de batalha né... mesmo que Strike Witches e Vivid Red Operation.

@Hajimee Recomendo o doujin de KanColle do Taniguchi-san Booty


opa procurarei depois  Booty , vlw pela recomendação 
Responder
 #88
Podia ser pior né, ao menos a qualidade da animação ficou boa (for now)
Responder
 #89
Lembrando que isso tem fama de um Touhou, então a série terá uma boa audiência e recepção independente de ser ruim ou não (mesmo que haja rejeição por uma parte, a fanbase é larga o suficiente pra ter uma boa quantidade de pessoas que aprovam a série)

Sobre o anime, achei o começo okay, nada de diferente que eu tenha visto em outras séries do tipo e provavelmente continuará tendo vilão do dia e uma complicação perto do final. Acho que ainda pode melhorar.

E parece que nesse começo eles estão se preocupando em popularizar outros personagens, porque as mais famosas como Shimakaze, Kongou, Atago e Hibiki apareceram pouco. Porém Kaga e Akagi, as lança-aviões são bem conhecidas. (que triste, estou medindo popularidade por fotos em boorus  Icon_lol)
Responder
 #90
BTW eu to vendo Kancolle e lembrando de Muv-luv já que os TSFs tem os nomes das menina de Kancolle.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes