Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 104 Próximo »

1032 respostas neste tópico
Eu não queria clicar mas acabei vendo quando fui dar o quote Facepalm

I ain't even mad, já não me surpreendo com mortes depois daquele fucking Red Wedding Icon_e_ugeek
Fiquei mais bolado pelo fato do Tyrion só se fuder nessa série (mas pelo menos ele é um dos únicos que sei que continua vivo haha)
acho que ta na hora de a gente criar um topico de GoT hein
(15/04/2014, 14:54)Dragneel04 Escreveu: acho que ta na hora de a gente criar um topico de GoT hein

Só criar que o pessoal acaba migrando. Só acho interessante deixar claro a proposta dele: se quer debater os livros (e consequentemente a adaptação para TV) ou focar apenas no seriado. Por mais que tenha tag spoiler, é torturante a pessoa ir comentar o episódio da semana mas se deparar com acontecimentos do último livro Icon_lol
Se for criar pra não dar spoiler do livro é até interessante, mas aí uma boa discussão morre :~

No fim, pra mim tanto faz. Eu planejo parar de entrar no tópico pra discutir sobre a série, como já faço com animes durante lançamento, pois já tive a experiência meio arruinada por spoilers por tabela. Pode ser guei, mas primo pela experiência da primeira assistida, pois não costumo reassistir série/anime Icon_cool
Tbm apoio criar para série de tv, sÓ não gostaria do Tyrion se lascar mais do q ele tá lascado na série. Icon_lolIcon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes