Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #791
eu droppei no 2 da terceira
o drama besta da filha do brody nao me deixou ver mais
como ja tinha tomado spoiler sobre o brody nem quis ver mais
 #792
Game of Thrones é claro, quem é louco de perder esse puta seriado

E atualmente Sherlock Holme da BBC na netflix, seriado que alias zuado pacas, cada temporada só 3 episódios, mas se levar em consideração a quantidade de livros é aceitável.
 #793
Game of Thrones S4E01

Aria foda demais nesse episodio, adorei quando ela enfiou a espada na garganta do cara, adoroooooo!!!! Lannister vão se dar mal daki a pouco pelo visto, e o pai vai ser o primeiro a bater a escapuleta kkkkkk
 #794
cHOREI KKKK

Fãs elegem quem deve morrer na 4ª temporada de "Game of Thrones"

http://tvuol.tv/btc9V9
 #795
se matar minha deosa ,odiarei eternamente

Spoiler:  

[Imagem: 2402-Rose%20Leslie.jpg]

<3 lindja
 #796
Nem leio game of thrones (ainda), mas a séculos estava louco pra ver o Oberyn Martell aparecer.
 #797
putz q vontade de soltar spoiler a torto e a direito Icon_rolleyesIcon_lol
 #798
(12/04/2014, 22:39)Dragneel04 Escreveu: putz q vontade de soltar spoiler a torto e a direito Icon_rolleyesIcon_lol

só jogar na tag, mas garanto que um dia te mato se um deles for falso Icon_lol
 #799
(12/04/2014, 22:52)nogoro Escreveu: só jogar na tag, mas garanto que um dia te mato se um deles for falso Icon_lol

so vo ficar na vontade mesmo Icon_lol nao posso estragar a surpresa que voces vão tomar Icon_lol
mas posso dizer que em termos de epicidade essa temporada de GoT vai ser a melhor

o que mais quero ver é a luta do oberyn
 #800
(13/04/2014, 00:27)Dragneel04 Escreveu: so vo ficar na vontade mesmo Icon_lol nao posso estragar a surpresa que voces vão tomar Icon_lol
mas posso dizer que em termos de epicidade essa temporada de GoT vai ser a melhor

o que mais quero ver é a luta do oberyn

Lá na faculdade a galera fazia um jogo pra quem não lia o livro.. de dizer quem morre nas temporadas seguintes.. e tinhamos q advinhar oq era verdade ou mentira.. era mta briga quando eles matavam uns personagens q o povo gostava Icon_lol
Páginas (104): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes