Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
(28/10/2013, 01:18)chriss Escreveu: Até mostrei ao lucas no Skype Icon_lolIcon_lol

Ele tinha que vir aqui clamar o avatar pra ele! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(27/10/2013, 23:11)AmagamiBr Escreveu: Será que vão fazer o BD de Fantasista Doll? Icon_redface

É uma boa ideia, podemos seriamente pensar nisso Icon_e_biggrin
É bom que daríamos uma revisada melhor e colocaríamos os karaokes que só teve no último episódio.
Responder
Acredito que por este tópico ser fixo, o mesmo deve ser atualizado mais rapidamente, pois vejo que foram postados alguns subs em tópicos anteriores e na lista não houve alteração e isto já faz semanas...
Não só pelas postagens aqui, mas com uma rápida busca na Anime Blade e/ou na AFBR é capaz de achar o que os subs estão fazendo (no caso dos PT-BR), até mesmo no Nyaa (já que alguns PT-BR só postam seus lançamentos por lá e a maioria dos PT-PT)...

Como só quero ajudar a todos, divulgo aqui os projetos do meu sub (Otakus Fans) nesta temporada: Log Horizon, Machine-Doll wa Kizutsukanai, White Album 2 e Yowamushi Pedal.

Agradeço pela lista e espero vê-la toda temporada, pois é algo que ajuda toda a "comunidade otakus"...
Responder
(01/11/2013, 15:17)Nokuteshimo Escreveu: Acredito que por este tópico ser fixo, o mesmo deve ser atualizado mais rapidamente, pois vejo que foram postados alguns subs em tópicos anteriores e na lista não houve alteração e isto já faz semanas...
Não só pelas postagens aqui, mas com uma rápida busca na Anime Blade e/ou na AFBR é capaz de achar o que os subs estão fazendo (no caso dos PT-BR), até mesmo no Nyaa (já que alguns PT-BR só postam seus lançamentos por lá e a maioria dos PT-PT)...

Como só quero ajudar a todos, divulgo aqui os projetos do meu sub (Otakus Fans) nesta temporada: Log Horizon, Machine-Doll wa Kizutsukanai, White Album 2 e Yowamushi Pedal.

Agradeço pela lista e espero vê-la toda temporada, pois é algo que ajuda toda a "comunidade otakus"...

O problema é esperar o Ketsura atualizar para editar ou mesmo algum adm...
Responder
(01/11/2013, 16:27)manju Escreveu:
O problema é esperar o Ketsura atualizar para editar ou mesmo algum adm...

É exatamente este "esperar" que eu acho que não pode demorar muito, pois a lista é uma referência e sendo ela deste tipo não se pode "esperar" muito para atualizá-la...
Entendo que todos têm suas vidas pessoais e tudo mais, mas não acho que esta lista devesse ficar nas "mãos" de uma pessoa só, justamente porque ela ajuda outras...

Lembrando que é apenas a minha opinião, cabe aos moderadores/admins decidirem como deve ser feito...
Responder
Responder
AnimaKai...
Já falei mal deles no site do meu fansub. Icon_lol
Embora é tradição falar mal dos fansubs, inclusive do meu (aliás, isso eu deveria fazer mais).
Responder
(01/11/2013, 19:28)manju Escreveu:
AnimaKai...
Já falei mal deles no site do meu fansub. Icon_lol
Embora é tradição falar mal dos fansubs, inclusive do meu (aliás, isso eu deveria fazer mais).

Icon_lol 

O problema do Animakai que apesar de ter bons tradutores e bons encoders é que ele tem muitos que mandam mal no meio do bons, aí o fansub acaba pagando por isso. 
Responder
(01/11/2013, 19:37)Hugoo Escreveu: Icon_lol 

O problema do Animakai que apesar de ter bons tradutores e bons encoders é que ele tem muitos que mandam mal no meio do bons, aí o fansub acaba pagando por isso. 

Tenso isso...
Se bem que preciso de uns tradutores ou alguém para me substituir na hora da preguiça... Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes