Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #81
(28/10/2013, 01:18)chriss Escreveu: Até mostrei ao lucas no Skype Icon_lolIcon_lol

Ele tinha que vir aqui clamar o avatar pra ele! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #82
(27/10/2013, 23:11)AmagamiBr Escreveu: Será que vão fazer o BD de Fantasista Doll? Icon_redface


É uma boa ideia, podemos seriamente pensar nisso Icon_e_biggrin
É bom que daríamos uma revisada melhor e colocaríamos os karaokes que só teve no último episódio.
Responder
 #83
Acredito que por este tópico ser fixo, o mesmo deve ser atualizado mais rapidamente, pois vejo que foram postados alguns subs em tópicos anteriores e na lista não houve alteração e isto já faz semanas...
Não só pelas postagens aqui, mas com uma rápida busca na Anime Blade e/ou na AFBR é capaz de achar o que os subs estão fazendo (no caso dos PT-BR), até mesmo no Nyaa (já que alguns PT-BR só postam seus lançamentos por lá e a maioria dos PT-PT)...

Como só quero ajudar a todos, divulgo aqui os projetos do meu sub (Otakus Fans) nesta temporada: Log Horizon, Machine-Doll wa Kizutsukanai, White Album 2 e Yowamushi Pedal.


Agradeço pela lista e espero vê-la toda temporada, pois é algo que ajuda toda a "comunidade otakus"...
Responder
 #84
(01/11/2013, 15:17)Nokuteshimo Escreveu: Acredito que por este tópico ser fixo, o mesmo deve ser atualizado mais rapidamente, pois vejo que foram postados alguns subs em tópicos anteriores e na lista não houve alteração e isto já faz semanas...
Não só pelas postagens aqui, mas com uma rápida busca na Anime Blade e/ou na AFBR é capaz de achar o que os subs estão fazendo (no caso dos PT-BR), até mesmo no Nyaa (já que alguns PT-BR só postam seus lançamentos por lá e a maioria dos PT-PT)...

Como só quero ajudar a todos, divulgo aqui os projetos do meu sub (Otakus Fans) nesta temporada: Log Horizon, Machine-Doll wa Kizutsukanai, White Album 2 e Yowamushi Pedal.


Agradeço pela lista e espero vê-la toda temporada, pois é algo que ajuda toda a "comunidade otakus"...

O problema é esperar o Ketsura atualizar para editar ou mesmo algum adm...
Responder
 #85
(01/11/2013, 16:27)manju Escreveu:
O problema é esperar o Ketsura atualizar para editar ou mesmo algum adm...

É exatamente este "esperar" que eu acho que não pode demorar muito, pois a lista é uma referência e sendo ela deste tipo não se pode "esperar" muito para atualizá-la...
Entendo que todos têm suas vidas pessoais e tudo mais, mas não acho que esta lista devesse ficar nas "mãos" de uma pessoa só, justamente porque ela ajuda outras...

Lembrando que é apenas a minha opinião, cabe aos moderadores/admins decidirem como deve ser feito...
Responder
 #86
Punch foi desconsiderado...  Normal... HAHA! 


Adicionando os que faltam agora. (Por enquanto adicionarei só alguns)

Faltando o Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita!
Fansubs: AnimaKai, AnimeYo, Tadaima 

___

Os do AnimaKai: 

Aoki Hagane no Arpeggio
Coppelion
Freezing Vibration
Galilei Donna
Golden Time
IS: Infinite Stratos 2
Kill la Kill
Kyoukai no Kanata
Little Busters! ~Refrain~
Machine-Doll wa Kizutsukanai
Magi: The Kingdom of Magic
Nagi no Asukara
Outbreak Company
Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Come wo Zenryoku de Jyama Shiteiru
Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!
Strike the Blood
Walkure Romanze
Yozakura Quartet: Hana no Uta

____

Os do Fansub FODA

Aoki Hagane no Arpeggio
Gingitsune
Hajime no Ippo - Rising
Kuroko no Basket 2nd
Magi: The Kingdom of Magic
Strike the Blood


Depois procuro de outros, coloquei só esses que são os fáceis de achar.

(01/11/2013, 18:04)Nokuteshimo Escreveu: É exatamente este "esperar" que eu acho que não pode demorar muito, pois a lista é uma referência e sendo ela deste tipo não se pode "esperar" muito para atualizá-la...
Entendo que todos têm suas vidas pessoais e tudo mais, mas não acho que esta lista devesse ficar nas "mãos" de uma pessoa só, justamente porque ela ajuda outras...

Lembrando que é apenas a minha opinião, cabe aos moderadores/admins decidirem como deve ser feito...

É só o @llNoNickll editar que fica de boa.  Cool2
Responder
 #87
AnimaKai...
Já falei mal deles no site do meu fansub. Icon_lol
Embora é tradição falar mal dos fansubs, inclusive do meu (aliás, isso eu deveria fazer mais).
Responder
 #88
(01/11/2013, 19:28)manju Escreveu:
AnimaKai...
Já falei mal deles no site do meu fansub. Icon_lol
Embora é tradição falar mal dos fansubs, inclusive do meu (aliás, isso eu deveria fazer mais).

Icon_lol 

O problema do Animakai que apesar de ter bons tradutores e bons encoders é que ele tem muitos que mandam mal no meio do bons, aí o fansub acaba pagando por isso. 
Responder
 #89
(01/11/2013, 19:37)Hugoo Escreveu: Icon_lol 

O problema do Animakai que apesar de ter bons tradutores e bons encoders é que ele tem muitos que mandam mal no meio do bons, aí o fansub acaba pagando por isso. 

Tenso isso...
Se bem que preciso de uns tradutores ou alguém para me substituir na hora da preguiça... Icon_lol
Responder
 #90
(01/11/2013, 19:16)Hugoo Escreveu: É só o @llNoNickll editar que fica de boa.  Cool2

Icon_lol

Feito.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes