Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #101
(08/11/2013, 13:39)[S.E.P] Willian Escreveu: Hahahaha, eu estava assistindo Love Lab pelo Maestro Fansub, daí atrasou e partir para outro fansub Icon_cry
Sei bem como é complicado vida de fansub haha

manju chora com isso.
Responder
 #102
(08/11/2013, 13:39)[S.E.P] Willian Escreveu: Hahahaha, eu estava assistindo Love Lab pelo Maestro Fansub, daí atrasou e partir para outro fansub Icon_cry
Sei bem como é complicado vida de fansub haha

É, perdi o ritmo de lançamento, mas pelo menos devo conseguir terminar o projeto mesmo nos trancos e barrancos (diferente das outras vezes). Nem que seja só no ano que vem. Triste

(08/11/2013, 13:46)Thanos Escreveu: manju chora com isso.

Pior que nem é motivo para chorar, até porque como leecher eu também partia para outro fansub quando o que acompanhava começava a atrasar... Icon_lol
Tanto que agora só faço mesmo para dar "status" ao fansub (digamos que fica feio largar coisa no meio).
Responder
 #103
Ah HayaiSubs está fazendo Nagi no Asukara, a versão deles está bem bacana.

(08/11/2013, 17:08)manju Escreveu:

É, perdi o ritmo de lançamento, mas pelo menos devo conseguir terminar o projeto mesmo nos trancos e barrancos (diferente das outras vezes). Nem que seja só no ano que vem. Triste


Pior que nem é motivo para chorar, até porque como leecher eu também partia para outro fansub quando o que acompanhava começava a atrasar... Icon_lol
Tanto que agora só faço mesmo para dar "status" ao fansub (digamos que fica feio largar coisa no meio).  


Vai com fé que você consegue haha.
Está faltanto poucos episódios para você acabar, já já você consegue.
Responder
 #104
@manju Qual a média de linhas (exluíndo type/krk) de Love Lab?
Responder
 #105
(08/11/2013, 19:43)Oiacz Escreveu: @manju Qual a média de linhas (exluíndo type/krk) de Love Lab?

acredito que seja 400 linhas, em torno disso.
Responder
 #106
(08/11/2013, 19:43)Oiacz Escreveu: @manju Qual a média de linhas (exluíndo type/krk) de Love Lab?
(08/11/2013, 20:13)Ton Tavares Escreveu: acredito que seja 400 linhas, em torno disso.

Só diálogo deve dar em torno de 400 linhas mesmo, mas tem muito type. Muitas vezes passa das 500 linhas com os types, aliás, não teve 1 episódio que teve menos que 400 linhas (incluindo types, mas sem krk). Se bem que os krks agora vão extrapolar lindo esse número (Demorei tanto que pude pegar a letra da ED e botar um krk, coisa que fiz também com a OP, ambos vieram nos volumes 1 e 2 dos BDs). Se bem que krk é a coisa que mais fiz em fansub na vida...
Responder
 #107
Otacraze fansub anunciou que vão parar, triste!!

Tinham projetos interessantes, avisaram que irão terminar os 3 projetos até o final do ano, Ikkitousen 4 já vi todo, faltando só a segunda temporada de Ookiku Furikabutte e Angel Heart que acompanhol 
Responder
 #108
(10/11/2013, 22:01)Ton Tavares Escreveu: Otacraze fansub anunciou que vão parar, triste!!

Tinham projetos interessantes, avisaram que irão terminar os 3 projetos até o final do ano, Ikkitousen 4 já vi todo, faltando só a segunda temporada de Ookiku Furikabutte e Angel Heart que acompanhol 

É um fansub tem attwhore que era no máximo mediano, não vai fazer tanta falta assim.
Responder
 #109
(15/11/2013, 05:54)Ketsura Escreveu: É um fansub tem attwhore que era no máximo mediano, não vai fazer tanta falta assim.

Pra mim vai pq eles fazem projetos que nenhum sub se interessa a fazer, melhor que nada!
Responder
 #110
(15/11/2013, 15:29)Ton Tavares Escreveu: Pra mim vai pq eles fazem projetos que nenhum sub se interessa a fazer, melhor que nada!

O meu fansub tem a mesma proposta, só dizendo.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes