Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #91
(01/11/2013, 21:48)llNoNickll Escreveu: Icon_lol

Feito.

Esqueceu da Yuushibu que eu tinha dito acima e dos animes que o cara citou acima também.  Lol2

Então vou passar pra esse post

__

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita!
Fansubs: AnimaKai, AnimeYo, Tadaima 

__

Projetos do Otakus Fans

Log Horizon  
Machine-Doll wa Kizutsukanai 
White Album 2
Yowamushi Pedal.
Responder
 #92
(01/11/2013, 21:55)Hugoo Escreveu: Esqueceu da Yuushibu que eu tinha dito acima e dos animes que o cara citou acima também.  Lol2

Então vou passar pra esse post

__

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita!
Fansubs: AnimaKai, AnimeYo, Tadaima 

__

Projetos do Otakus Fans

Log Horizon  
Machine-Doll wa Kizutsukanai 
White Album 2
Yowamushi Pedal.

Já foi feito. Dá um refresh lá Sorrisão 
Responder
 #93
(01/11/2013, 21:55)llNoNickll Escreveu: Já foi feito. Dá um refresh lá Sorrisão 

Ae! Foi agora (embora faltou o Golden Time no Animakai)

E cara, que tanto fansub foi esse que pegou Strike the Blood, pqp! 
Depois vou fazer uma procura com mais calma, eu só falei os fáceis de achar que estavam faltando mesmo. HAHA!  
Responder
 #94
Verdade. Vou arrumar o Golden Time e ajeitar um formatação lá que ficou feia demais.


Também tinham umas pendências do Marcha, então acho que agora eu adicionei elas (caso alguém tenha sentido alguma falta, só ir postando que vou editando). 


Quanto as ausências da PUNCH, já resolvo isso. Acho que adicionei todos!
Responder
 #95
Já que entrou o assunto de Fansubs, onde raios foi parar o PA fansub?? 

Não acho ele no Google e tal, e estou na esperança que eles traduzam o Movie de Hanasaku Iroha.
Responder
 #96
@"Hugoo"
Enviei um MP com o link
Responder
 #97
(03/11/2013, 23:54)llNoNickll Escreveu: @"Hugoo"
Enviei um MP com o link

Li já, obrigado pela ajuda! 
Responder
 #98
(01/11/2013, 19:28)manju Escreveu:
AnimaKai...
Já falei mal deles no site do meu fansub. Icon_lol
Embora é tradição falar mal dos fansubs, inclusive do meu (aliás, isso eu deveria fazer mais).


Pintou a curiosidade em mim, qual é o fansub que você faz parte? Icon_rolleyes
Responder
 #99
(08/11/2013, 02:23)[S.E.P] Willian Escreveu: Pintou a curiosidade em mim, qual é o fansub que você faz parte? Icon_rolleyes

Pior que agora lembrei que fiz parte de vários fansubs (OMDA, Kurenai, loli-ai), embora no momento esteja mais dedicado no Maestro (também ajudo o The Motion Picture, que é do Ketsura). BTW, estou precisando de uns escravos e talvez de umas dúzias de parcerias. Icon_lol
Responder
 #100
(08/11/2013, 09:59)manju Escreveu:
Pior que agora lembrei que fiz parte de vários fansubs (OMDA, Kurenai, loli-ai), embora no momento esteja mais dedicado no Maestro (também ajudo o The Motion Picture, que é do Ketsura). BTW, estou precisando de uns escravos e talvez de umas dúzias de parcerias. Icon_lol


Hahahaha, eu estava assistindo Love Lab pelo Maestro Fansub, daí atrasou e partir para outro fansub Icon_cry
Sei bem como é complicado vida de fansub haha
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes