28/10/2013, 01:19 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Ketsura em 26/09/2013, 01:09.
|
120 respostas neste tópico
|
28/10/2013, 15:01 |
01/11/2013, 15:17 |
Acredito que por este tópico ser fixo, o mesmo deve ser atualizado mais rapidamente, pois vejo que foram postados alguns subs em tópicos anteriores e na lista não houve alteração e isto já faz semanas...
Não só pelas postagens aqui, mas com uma rápida busca na Anime Blade e/ou na AFBR é capaz de achar o que os subs estão fazendo (no caso dos PT-BR), até mesmo no Nyaa (já que alguns PT-BR só postam seus lançamentos por lá e a maioria dos PT-PT)... Como só quero ajudar a todos, divulgo aqui os projetos do meu sub (Otakus Fans) nesta temporada: Log Horizon, Machine-Doll wa Kizutsukanai, White Album 2 e Yowamushi Pedal. Agradeço pela lista e espero vê-la toda temporada, pois é algo que ajuda toda a "comunidade otakus"...
01/11/2013, 16:27 |
(01/11/2013, 15:17)Nokuteshimo Escreveu: Acredito que por este tópico ser fixo, o mesmo deve ser atualizado mais rapidamente, pois vejo que foram postados alguns subs em tópicos anteriores e na lista não houve alteração e isto já faz semanas... O problema é esperar o Ketsura atualizar para editar ou mesmo algum adm...
01/11/2013, 18:04
(Resposta editada pela última vez 01/11/2013, 18:05 por Nokuteshimo.)
|
(01/11/2013, 16:27)manju Escreveu: É exatamente este "esperar" que eu acho que não pode demorar muito, pois a lista é uma referência e sendo ela deste tipo não se pode "esperar" muito para atualizá-la... Entendo que todos têm suas vidas pessoais e tudo mais, mas não acho que esta lista devesse ficar nas "mãos" de uma pessoa só, justamente porque ela ajuda outras... Lembrando que é apenas a minha opinião, cabe aos moderadores/admins decidirem como deve ser feito...
Punch foi desconsiderado... Normal...
Adicionando os que faltam agora. (Por enquanto adicionarei só alguns) Faltando o Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita! Fansubs: AnimaKai, AnimeYo, Tadaima ___ Os do AnimaKai: Aoki Hagane no Arpeggio Coppelion Freezing Vibration Galilei Donna Golden Time IS: Infinite Stratos 2 Kill la Kill Kyoukai no Kanata Little Busters! ~Refrain~ Machine-Doll wa Kizutsukanai Magi: The Kingdom of Magic Nagi no Asukara Outbreak Company Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Come wo Zenryoku de Jyama Shiteiru Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! Strike the Blood Walkure Romanze Yozakura Quartet: Hana no Uta ____ Os do Fansub FODA Aoki Hagane no Arpeggio Gingitsune Hajime no Ippo - Rising Kuroko no Basket 2nd Magi: The Kingdom of Magic Strike the Blood Depois procuro de outros, coloquei só esses que são os fáceis de achar. (01/11/2013, 18:04)Nokuteshimo Escreveu: É exatamente este "esperar" que eu acho que não pode demorar muito, pois a lista é uma referência e sendo ela deste tipo não se pode "esperar" muito para atualizá-la... É só o @llNoNickll editar que fica de boa.
01/11/2013, 19:28 |
AnimaKai...
Já falei mal deles no site do meu fansub. Embora é tradição falar mal dos fansubs, inclusive do meu (aliás, isso eu deveria fazer mais).
01/11/2013, 19:37 |
(01/11/2013, 19:28)manju Escreveu: O problema do Animakai que apesar de ter bons tradutores e bons encoders é que ele tem muitos que mandam mal no meio do bons, aí o fansub acaba pagando por isso.
01/11/2013, 19:49 |
01/11/2013, 21:48 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes