Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #111
(15/11/2013, 19:33)Ketsura Escreveu: O meu fansub tem a mesma proposta, só dizendo.

Quero ver Aikatsu! todo e o Aikatsu! 2 e não tem ninguém pra traduzir, você vai? 
Se for, eu vejo.
Responder
 #112
(15/11/2013, 20:48)Hugoo Escreveu: Quero ver Aikatsu! todo e o Aikatsu! 2 e não tem ninguém pra traduzir, você vai? 
Se for, eu vejo.
 
Então somos 2!! Só teve um sub br que se arriscou a traduzir Aikatsu!, mas infelizmente morreu e ficou por isso mesmo.
Responder
 #113
(15/11/2013, 20:53)Warlock Gaignun Escreveu:  
Então somos 2!! Só teve um sub br que se arriscou a traduzir Aikatsu!, mas infelizmente morreu e ficou por isso mesmo.

Aê, dois agora. 

@Ketsura

Então vai o mané e traduz essa bagaça logo aí.
Responder
 #114
(15/11/2013, 20:54)Hugoo Escreveu: Aê, dois agora. 

@Ketsura

Então vai o mané e traduz essa bagaça logo aí.

@Hugoo, ainda vou conferir, mas tava vendo uma info no sub que traduziu alguns eps de Aikatsu e olha o que tava lá no chat deles: http://ivsmtvhd.wordpress.com/z-star-fan...s/aikatsu/. Está faltando alguns eps, mas o tradutor responsável lá já avisou que vai traduzir os eps restantes junto com Aikatsu 2, bom, por enquanto isso vai quebrar o galho pra matar a saudade! Baixar alguns eps e ver como tá a tradu deles.
Responder
 #115
(15/11/2013, 21:08)Warlock Gaignun Escreveu: @Hugoo, ainda vou conferir, mas tava vendo uma info no sub que traduziu alguns eps de Aikatsu e olha o que tava lá no chat deles: http://ivsmtvhd.wordpress.com/z-star-fan...s/aikatsu/. Está faltando alguns eps, mas o tradutor responsável lá já avisou que vai traduzir os eps restantes junto com Aikatsu 2, bom, por enquanto isso vai quebrar o galho pra matar a saudade! Baixar alguns eps e ver como tá a tradu deles.

Nossa velho, o que já gastei de tempo pesquisando atrás de fansub foi demais, como tu achou esse fansub escondido aí? Icon_lol 
Responder
 #116
(15/11/2013, 21:23)Hugoo Escreveu: Nossa velho, o que já gastei de tempo pesquisando atrás de fansub foi demais, como tu achou esse fansub escondido aí? Icon_lol 

Olha, foi por acaso mesmo Icon_lol Tava verificando se o sub que começou a traduzir Aikatsu ainda tava ativo e por sorte vi esse link no chat deles. Pelo menos poderemos ver em pt-br, o tradutor disse também que vai relançar a s1 em bd, com todos os erros corrigidos, isso é ótimo. Agora é aguardar eles começarem a tradução da s2!

EDIT: Eles já começaram a traduzir a s2, mas apenas os 3 eps iniciais.
Responder
 #117
Pow, vocês tiraram a graça de eu poder zuar um pouco com o Ketsura. Icon_lol
Responder
 #118
(15/11/2013, 21:26)Warlock Gaignun Escreveu: Olha, foi por acaso mesmo Icon_lol Tava verificando se o sub que começou a traduzir Aikatsu ainda tava ativo e por sorte vi esse link no chat deles. Pelo menos poderemos ver em pt-br, o tradutor disse também que vai relançar a s1 em bd, com todos os erros corrigidos, isso é ótimo. Agora é aguardar eles começarem a tradução da s2!

EDIT: Eles já começaram a traduzir a s2, mas apenas os 3 eps iniciais.

Você e o @hugoo sabem que esse fansub é LUSO né?

Pior que teve uma que poderia fazer Aikatsu no TMP viu.
Responder
 #119
(16/11/2013, 13:07)manju Escreveu: Pow, vocês tiraram a graça de eu poder zuar um pouco com o Ketsura. Icon_lol
Não cara, zuar o Ketsura nunca perde a graça. HAHA!  

(18/11/2013, 02:17)Ketsura Escreveu: Você e o @hugoo sabem que esse fansub é LUSO né?

Pior que teve uma que poderia fazer Aikatsu no TMP viu.

Não sabia, mas de qualquer forma a proposta tá de pé, se fizer eu assisto de boa.
Responder
 #120
(18/11/2013, 02:25)Hugoo Escreveu: [/justify]

Não cara, zuar o Ketsura nunca perde a graça. HAHA!  


Não sabia, mas de qualquer forma a proposta tá de pé, se fizer eu assisto de boa.

Só chamo a moça pra traduzir se TU encodar.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes